Lacombe

Lacombe tem guerra em estúdio e cabeça é exigida com demissão: “Tanta merda sendo dita”

Luís Ernesto Lacombe agora é da RedeTV! - Foto: Reprodução
Luís Ernesto Lacombe agora é da RedeTV! – Foto: Reprodução

Lacombe deu o que falar ao vivo na RedeTV com seu novo programa, mas demissão já virou motivo de polêmica

Lacombe nem mal estreou na RedeTV com o seu Opinião no Ar, programa de debates exibido no horário do almoço, e já pode contar com a primeira polêmica em sua atração. Isso porque, o apresentador tem tido que lidar com uma série de recados recebidos pedindo por uma demissão.

Para quem não sabe, no novo programa de Lacombe na RedeTV, ele conta com uma bancada de jornalistas e especialistas discutindo os mais variados temas. Neste mesmo espaço no estúdio, a jornalista Amanda Klein, uma das mais conceituadas da emissora, foi colocada para fazer uma espécie de contra ponto na atração.

+Barraco! Rachel Sheherazade e Mara Maravilha batem boca em público: “Faz a vida um inferno”

+Audiência 06/10: A Fazenda faz Globo implorar por socorro e toca o terror ao assumir liderança no Ibope

+A Fazenda 12: Após ir para o edredom, Luiza Ambiel é traída por Cartolouco e jogada na roça

+A Fazenda 12: Raissa parte pra cima de Cartolouco e quase quebra a cara do rapaz; veja o vídeo

Acontece, que desde a estreia do Opinião no Ar de Lacombe na RedeTV, o público não tem aprovado a perfomance de Amanda Klein. Isso porque, muitos deles foram até as redes sociais do apresentador pedir para que ele demita a jornalista, que nos programas, sempre procura mostrar uma opinião diferente dos demais colegas.

Nas redes sociais de Lacombe, em uma rápida pesquisa, é fácil encontrar comentários como: “Essa moça Amanda poderia evitar ficar falando por cima do entrevistado. Ela fica o tempo todo interrompendo o raciocínio e mudando de assunto. Não deixa ele terminar uma explanação. Está muito ansiosa!” e “Lacombe fala para a Amanda desacelerar e ter paciência e deixar o convidado completar as respostas, ela não espera e faz uma pergunta em cima da outra”, disse mais uma.

Apesar das críticas contra Amanda Klein, também tiveram aqueles que apoiaram a jornalista: “O seu desconforto diante de tanta merda sendo dita era aparente e teve paciência em colocar seus pontos Não se cale”, disse um internauta mandando um recado para Amanda em sua defesa no programa de Lacombe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!