Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família – Camila dá conselho mórbido a Edu ao entrar em estado de agonia: “Desiste de mim”

Edu usa camisa verde clara está de perfil olhando para Camila, mulher branca, que usa blusa e bandana azuis em cena de Laços de Família
Camila (Carolina Dieckmann) manta papo reto para o marido em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Preocupada, Camila não quer que o marido sofra se tudo der errado para ela em Laços de Família

Desde que foi diagnosticada com câncer, é sofrimento que não tem fim para Camila (Carolina Dieckmann), em breve em Laços da Família ela dará um conselho até mórbido para o marido Edu (Reynaldo Gianecchini).

No Vale a Pena Ver de Novo, ainda em tratamento e correndo contra a morte, Camila conheceu Marcela (Paula Tolentino) que enfrenta a mesma batalha que ela. Porém, o caso de sua nova amiga é ainda mais grave.

Ela ficará impossibilitada de visitá-la então pedirá para que a mãe Helena (Vera Fischer) descobrir notícias da amiga.

A JOVEM FICA EM ESTADO DE AGONIA

Sozinha com Edu, Camila se mostrará muito agoniada e com medo de não receber a pior notícia sobre Marcela. O médico tentará tranquilizá-la afirmando que a paciente está sendo bem amparada. Mas, ele não entenderá o que a esposa está sentindo.

Camila confessará que não consegue deixar de pensar em Marcela e Edu pedirá para ela tentar se distrair que isso lhe fará mal.

Sincerona, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) disparará: “Tô uma chata. Diz a verdade. Eu sou um porre. Você é médico, trabalha no hospital no meio de um monte de doente, daí chega em casa e o que você encontra? Uma doente também! Se eu fosse você eu desistia de mim…, aconselhará de forma até mórbida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.