Novelas

Laços de Família: Camila ganha tapão na cara de Helena e deseja a morte da própria mãe

Camila e Helena em cena da novela Laços de Família - Foto: Reprodução
Camila e Helena em cena da novela Laços de Família – Foto: Reprodução

Em Laços de  Família, novela exibida no horário vespertino da Globo, Helena terá um embate forte com sua filha fura-olho, Camila

Na novela Laços de Família, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, o público está assistindo novamente um embate forte entre Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) pelo amor de Edu (Reynaldo Gianecchini). O protagonista começou a trama com a veterana, mas acabou se envolvendo com a filha dela depois.

Nos próximos capítulos, Camila vai parar na casa de Alma (Marieta Severo) depois que der de cara com Edu bêbado em um bar, mas Helena ligará exigindo que a filha volte imediatamente para casa. “Enquanto você morar na minha casa, tem que obedecer a mim. Se quiser fazer o que te der na telha, vai morar sozinha”, dirá ela à filha.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

“É exatamente isso que eu quero. Vou arranjar um emprego pra me sustentar. Pra não precisar mais de nenhum centavo seu, nem morar de favor”, rebaterá Camila, que contará à mãe sobre o encontro com Edu no bar. “Você tá mordida de ciúmes, né, mãe? De inveja. Queria ter a minha idade, estar no meu lugar”, disparará ela à mãe.

Polêmica na novela

Helena acusará a tia de Edu de o empurrar para Camila, mas mudará de opinião quando a filha negar. “Se ela não está te empurrando, você está se oferecendo. E você sabe o que acontecem com as mulheres que se oferecem”, dirá ela, que verá a filha dizer que ela se oferece tanto para Edu quanto para Pedro e Miguel (Tony Ramos).

Helena chora com Camila em seus braços na novela Laços de Família
Helena descobre que Camila está apaixonada por seu namorado em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Laços de família cortados

Helena não aceitará a provocação e dará um tapão na filha. “Eu nunca me ofereci a homem nenhum em toda minha vida, e você sabe disso. Eu sempre me fiz respeitar”, dirá a protagonista, que ouvirá a filha dizer que preferia ver ela morta no lugar do pai. “É muita falta de sorte você não ter morrido no lugar do meu pai”, gritará Camila.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.