Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Covarde, Orlando tem surto de raiva, surra Paschoal e deixa Capitu com dilema desesperador

Paschoal (Leonardo Villar) leva surra de seu genro ao tentar defender a filha em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Capitu verá Orlando acabar com seu pai Paschoal em Laços de Família

Orlando (Henri Pagnoncelli) passará dos limites em Laços de Família ao invadir apartamento de Paschoal (Leonardo Villar) e ainda agredir Capitu (Giovanna Antonelli).

Após ser humilhada, Capitu fugirá da casa de Orlando e buscará abrigo no apartamento dos pais. Dissimulado, o empresário irá atrás dela com um buquê de flores, mas quem abrirá a porta será o marido de Ema (Walderez de Barros) que não permitirá sua entrada.

Orlando tem um surto de raiva e mandará Paschoal deixar ele passar por bem ou por mal na trama do Vale a Pena Ver de Novo. Ele deixará claro que veio atrás da mulher dele e não sairá dali sem ela.

Só que Paschoal o enfrenta e afirma que só entrará na sua casa se passar por cima dele. Orlando irritado então dará um empurrão que deixará o idoso no chão.

Se sobressaindo pela força, o covarde chamará a atenção de Capitu que verá o pai machucado no chão.

CAPITU PARTE PARA CIMA 

A filha de Ema vai para cima de Orlando que estará esculachando Paschoal desorientado.

“É assim que me agradece por ter tirado sua filha da rua? Você é um velho que não tem onde cair morto, que até hoje vive às custas do corpo da sua filha”, gritará o empresário.

Orlando e Capitu brigarão, mas com a piora de Paschoal tudo muda. Orlando dirá com desdém que logo o velho vai partir, mas ele dará uma chance para ela. Vai sair e ir para a casa e irá esperá-la. Caso ela não for, sofrerá as duras consequências.

E agora?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.