Novelas

Laços de Família: Descubra como será a morte de Ingrid, personagem de Lilia Cabral, na novela

Personagem de Lilia Cabral morrerá em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Personagem de Lilia Cabral morrerá em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Novela está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo na Globo

A novela Laços de Família está de volta na tela da TV Globo, e por ser uma reprise, já sabemos tudo o que irá acontecer na trama, que teve autoria de Manoel Carlos. E no capítulo 104, na exibição original da trama, aconteceu o trágico assassinato da personagem Ingrid, vivida pela atriz Lilia Cabral.

No capítulo anterior, o 103, Ingrid resolveu ir para o Rio de Janeiro, para visitar a filha Íris, vivida por Deborah Secco, e promete ficar por pouco tempo. Ao chegar na cidade, ela passa na casa de Helena (Vera Fischer), deixa a mala e vai à igreja.

+Laços de Família: Saiba qual é o final da personagem Íris; Com quem ela termina?

Porém, no final do episódio, um bandido armado entra no táxi onde Ingrid está com a filha Íris, deixando as duas em desespero. Já no capítulo 104, o bandido tira Íris do carro, Ingrid se agarra a filha, e as duas acabam sendo feitas de reféns.

O ladrão acaba se refugiando em uma loja de conveniência, faz mais reféns, e exige carro para fuga. O criminoso dá coronhada em Ingrid e exige novo carro para fuga.

+Resumo Laços de Família 2020; próximos capítulos atualizados

O ASSASSINATO

A polícia então, tenta negociar e o bandido avisa que vai matar alguém, o atirador de elite se posiciona e o bandido sai com mãe e filha, e, no último momento, acaba atirando em Ingrid. Íris, completamente desesperada, se debruça sobre o corpo da mãe, que já está morta.

No capítulo 105, o enterro de Ingrid é realizado no Rio Grande do Sul. Apesar da morte da personagem, em algumas oportunidades, o fantasma da mesma apareceu para Íris. Ela acaba sendo vista pela última vez pela personagem de Deborah Secco no capítulo 204, onde aparece dando conselhos para a filha.

+SBT demite equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil e apresentadores podem ser dispensados

Íris (Deborah Secco) e Ingrid (Lilia Cabral) em Laços de Família - Foto: Reprodução
Íris (Deborah Secco) e Ingrid (Lilia Cabral) em Laços de Família – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.