Novelas

Laços de Família: Edu vai aos prantos após descobrir grave doença de Camila: “Começar o tratamento”

Edu ficará desolado com notícia de doença de Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Edu ficará desolado com notícia de doença de Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Após receber notícia de que Camila está doente, Edu não conseguirá segurar às lágrimas em Laços de Família

A vida de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) está prestes a mudar completamente na reprise de Laços de Família. Depois que retornarem da lua de mel, a estudante sentirá fortes dores e será levada para o hospital onde a médica constatará que de fato, a filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o bebê. 

+Laços de Família: Íris entrega cabeça de Pedro à Helena e escancara estupro: “Foi a força”

Isso será o início de uma reviravolta na vida da família, já que a partir daí, a sobrinha de Íris descobrirá que sofre de uma grave doença, a leucemia. A notícia fará com que o médico chore que nem criança. O sobrinho será o primeiro a ver os exames da esposa, onde estará claro que a amada está muito doente.

 “Nós temos que começar logo esse tratamento. Você já falou com a família? Quer que eu fale? A Camila precisa saber logo, mas seria bom que toda a família estivesse preparada. Edu, você sabe com o que é que nós estamos lidando. Vai ser um tempo difícil para todos nós. Temos que começar logo esse tratamento”, adiantará o médico ao galã. 

+BBB21: Juliette desabafa durante raio-x e revela que cogitou desistência: “Tá muito difícil”

A ginecologista de Camila estará na companhia dos colegas de profissão e reforçará que é preciso conversar o quanto antes com a família. Sem chão, o cunhado de Fred (Luigi Baricelli) dirá que contará aos parentes e pedirá para ficar sozinho antes de revelar a doença da estudante. Edu se recordará de alguns momentos ao lado da jovem e cairá aos prantos. Em seguida, ele irá para o quarto. “O resultado do exame já saiu?”, perguntará. Não, meu amor, ainda não. Demora um pouquinho”, dirá ele, mentindo para a amada, já que não sabe o que fazer.

Desabafo

Camila dormirá e Edu tentará segurar a emoção. A médica o encontrará e perguntará se alguém da família já está sabendo. Com a negativa do sobrinho de Alma (Marieta Severo), ela insistirá em afirmar que é preciso começar o tratamento o quanto antes. “Eu sei, vou ligar. Eu só tô tentando ganhar forças. Não vai ser fácil”, desabafará o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana