Novelas

Laços de Família: Podre sobre morte de seus pais fará Edu virar justiceiro e mergulhar em passado nebuloso

Edu (Reynaldo Gianecchini) passará por grave acidente em Laços de Família
Edu (Reynaldo Gianecchini) passará por grave acidente em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Edu investigador? Em Laços de Família, desconfiança fará médico mudar de profissão

Laços de Família vai mostrar Edu (Reynaldo Gianecchini) bem diferente dos últimos tempos no Vale a Pena Ver de Novo. Desconfiado, ele e sua irmã Estela (Júlia Almeida) colocarão Alma (Marieta Severo) contra a parede sobre um assunto do passado que muito lhes interessam. A morte de seus pais.

+ A Força do Querer: Can-ce-la-da! Bibi vira motivo de chacota por podre de Rubinho e desiste de sonho

Na novela vira à tona o assunto herança, os irmãos querem consultar o advogado da família para tocar nessa questão e conversarão com a tia Alma que ficará relutante. Ela ainda tentará convencer os sobrinhos a deixar isso de lado e Edu sentirá cheiro de podre.

+ A Força do Querer: Após transar com Eugênio, Irene planeja morte de Joyce

O que será que tem nessa história de Laços de Família que Alma não quer que eles descubram? Tudo começará em um jantar onde Edu e Estela pedirão para que Alma marque uma reunião com o advogado que cuida da herença dos pais que morreram em um acidente de avião.

+ Haja Coração: Festa “caça-marido-rico” de Rebeca é sabotada, vira fisco, mas dondoca recebe convite inusitado

A esposa de Danilo (Alexandre Borges) concordará, mas ao chegar na data dirá que o advogado não pode comparecer porque sofreu um ataque cardíaco e passará a se recuperar por um longo tempo.

Quase inocente, Estela então argumentará: “Não é melhor a gente já ir passando para outro advogado, tia? Assim, ele se recupera no hospital sem precisar se preocupar conosco“.

Tudo bem, se vocês têm pressa“, reclamará Alma que logo em seguida dará a indireta que os sobrinhos parecem desconfiar dela.

O EFEITO É O CONTRÁRIO EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Na imagem de Laços de Família um close no rosto de Alma, mulher branca dos olhos e cabelos castanhos com expressão de raiva
Alma estará para lá de desconfiada de seu sobrinho em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

O clima fica péssimo e os irmãos esperarão um momento em que estiverem sozinhos para conversar. Edu entregará que parece alguma armação de Alma. “Sinto que ela não tá querendo que a gente converse com esse doutor Silveira“, concordará Estela.

Edu e Estela então planejarão falar com outro advogado em segredo e que isso ficará apenas entre eles, nem Camila (Carolina Dieckmann) ou Helena (Vera Fischer) podem saber, o médico aceitará a imposição.

Curiosamente, o médico ficará encanado e quer investigar esse passado até então nebuloso. Todas às vezes que a morte dos pais de Edu é mencionada Alma fica estranha. O que será que aconteceu? Que podre há nessa história?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.