Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Íris e Helena lavam roupa suja e selam a paz após brigas: “Me perdoa”

Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Helena e Íris se desculparam após inúmeras brigas em Laços de Família

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco) finalmente acertaram as contas. As duas que não fortalecendo o laço que tinha acabado de criar no início da trama, acabaram que se desentendendo, principalmente depois das maldades da espevitada com Camila (Carolina Dieckmann).

“Eu não tenho raiva de você, Íris. Mas eu já tive. Tive muita raiva quando você apareceu lá no hospital”, falará a ex-namorada de Miguel (Tony Ramos). “Eu não tinha feito nada, eu juro”, explicará a jovem. 

“Eu sei. Depois a Camila (Carolina Dieckmann) me contou tudo. Como é que eu podia imaginar que você fosse chegar lá pra dar um beijo nela? Um abraço?”, confessará Helena, que sabia de todas as maldades da irmã com a filha.

“Eu te peço desculpas por ter brigado com você. Desculpa também eu ter te dado aquela bofetada. Nunca levantei a mão pra filho nenhum. Levantei a mão pra você. Me perdoa”, pedirá a mãe de Fred (Luigi Baricelli). 

Despedida

Ela aceitará o pedido de desculpas da esteticista e fará um último pedido antes de se despedir. “Eu também queria falar com a Camila antes de ir embora daqui”, falará. “Para onde você vai?”, perguntará a amiga de Ivete (Soraya Ravenle). “Não sei ainda, mas eu queria sair do Rio, encontrar um cantinho pra mim”, responderá a personagem de Déborah Secco, arrependida de todas as suas maldades.

Deborah Secco como Íris de Laços de Família que é ainda ligada a Pedro (José Mayer) (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana