Novelas

Novelas

Laços de Família: Sequestrada, Íris flagra mãe ser assassinada de forma brutal

Íris presencia a morte de sua mãe em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Íris sofrerá na mão de bandido em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Despedida de mãe e filha da cidade maravilhosa em Laços de Família é marcada por horrenda tragédia 

Mãe e filha em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) e Ingrid (Lilia Cabral) decidirão almoçar juntas e passearam pelo Rio de Janeiro como forma de se despedir em grande estilo antes de voltarem para a Fazendo no Sul.

No Vale a Pena ver de Novo, tensão será pouca para o que as duas vivenciarão na trama de Manuel Carlos porque elas sofrerão com um assalto. Dentro de um táxi, Íris e Ingrid verão o motorista precisar parar em posto porque está sem gasolina.

+ Flor do Caribe: Alberto some com Samuca, manda foto horripilante para Ester e a tortura

Íris sairá do carro para comprar um sorvete na loja de conveniência do posto, em questão de segundos depois, Ingrid ficará tensa ao perceber que o posto está sendo assaltado. Ela ainda tentará alertar a filha, mas será tarde demais para isso.

A polícia já estará no local, mas eles não conseguirão proteger Íris que será pega como refém em Laços de Família.  “Afasta todo mundo!“, grita o bandido armado para os policiais para o terror de Ingrid.

Veja também

+ A Força do Querer: Poderia ser diferente? Caio falha e sente o sabor amargo do abandono

TRAGÉDIA À VISTA NO VALE A PENA VER DE NOVO

Ingrid se aproximará para tentar convencê-lo a libertar a filha, mas será capturada também. O criminoso exigirá dos policias um carro para fugir e assim libertará todo mundo, mas quando chega na vez de Íris ele não a libera e ainda expulsa sua mãe do local.

“Sai”, ele gritará na cena tensa. “Não saio daqui sem minha filha, nem que você me mate”, ela garantirá diante do desespero de Íris que terá um arma apontada em sua cabeça.

+ A Força do Querer: Silvana aposta a vida em jogo, perde e comete loucuras

“Prefere morrer?”, o assaltante perguntará irritado apertando Íris, mas apontando a arma agora para Ingrid que não se mexe e se recusa a sair dali sem sua filha.

No fim, o carro do bandido chegará e ele sairá com as duas como suas reféns, Ingrid será libertada, mas ele não fará o mesmo com a tia de Camila (Carolina Dieckmann) acreditando que perderá a filha, a personagem de Lilia Cabral tentará salvá-la e será aí que o bandido toma um susto.

O tiro vai ser certeiro no peito de Ingrid que morrerá diante dos olhos de Íris que estará gritando de horror.

Íris presencia a morte de sua mãe em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários