Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Íris invade quarto, lê carta sigilosa de Pedro para Helena e enlouquece: “Não quero acreditar”

Íris (Deborah Secco) ao ler o que não deve, em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris (Deborah Secco) ao ler o que não deve, em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Personagem interpretada por Deborah Secco, Íris, lê o que não deve e fica devastada na novela

O circo pegará fogo na tela da Globo em Laços de Família, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver De Novo. A jovem Íris (Deborah Secco) que é apaixonada por Pedro (José Mayer), encontrará uma carta do amado para Helena (Vera Fischer), onde ele fala sobre ser pai de Camila (Carolina Dieckmann) e do novo filho que está na barriga de sua irmã.

+Laços de Família: Íris tem surto enlouquecedor, sofre tragédia cruel e seu final na trama é devastador

+Laços de Família: Helena grávida do ex Pedro, é escorraçada e humilhada em aniversário por novinha

+Márcia Sensitiva aponta que BBB21 sofrerá com forças ocultas, ferimentos e até problemas judiciais: “Pesadíssimo”

Louca de amores por Pedro, Íris desabará ao saber da notícia em Laços de Família. Enxerida, a jovem invadirá o quarto do amado enquanto ele toma banho e encontrará um envelope, que decretará sua loucura após ler o conteúdo.

“Helena, me perdoe. É que eu ainda tô zonzo com tudo isso que você me contou. Foi um impacto muito grande e, por isso, fui tão agressivo com você. Me faltam palavras ainda para dizer o que eu senti e ainda tô sentindo”, estará escrito por Pedro.

“Não apenas por saber que você tá grávida, mas por saber, principalmente, que eu sou o pai da Camila. Que ela é fruto do nosso amor lá da fazenda. E que você escondeu isso de mim por tanto tempo, isso me deixa tonto”, lerá a personagem interpretada por Deborah Secco.

“Pela primeira vez o chão me falta, eu tô aqui sem saber o que fazer, o que pensar. Por isso decidi escrever essa carta, talvez para me desculpar pelo meu comportamento, pela minha incompreensão. Mais uma vez te peço, me perdoe”, finalizará o amado de Íris na novela.

Ao saber que o homem de sua vida é pai de sua sobrinha, ela cairá no choro e sairá caminhando pelo haras, onde encontrará Socorro (Monica Siedler), com quem desabafará sobre o ocorrido. Sua amiga questionará se a jovem tem certeza da afirmação.

“Eu li, Socorro. No quarto dele, com a letra dele, escrito por ele, assinado por ele. Você quer mais o que? Não quero acreditar, juro por Deus. Deus não pode estar fazendo isso comigo”, responderá a sofrida em Laços de Família.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa