Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Na casa de Deus, Pedro recebe bombas de Helena, leva tapa e foge como covarde

Pedro fica desnorteado com a verdade (Foto: Reprodução/Globo)

Um encontro de Helena e Pedro em Laços de Família deixará capataz atordoado após revelação dupla

Na novela Laços de Família, depois de confirmar com um exame sua gravidez, Helena (Vera Fischer) decidirá contar toda a verdade para o seu primo Pedro (José Mayer). Que como bom turrão duvidará da palavra da protagonista e levará um tapão na cara como resposta.

Sabendo que o certo é revelar tudo para Pedro, Helena então marcará um encontro em um ambiente que seja seguro, então será em uma igreja. Lá, a conversa começará de uma forma tranquila e até terá filosofia sobre a vida.

Abrindo o terreno, Helena afirmará para a paixão de Íris (Deborah Secco) que seus filhos são as pessoas que ressignificaram sua vida. Pedro, por sua vez, afirmará que se orgulha de não ter tido herdeiros ao longo de sua vida.

“Eles aprisionam, isolam a gente do resto do mundo”, comentará desacreditado citando até mesmo sua patroa Alma (Marieta Severo) como exemplo.

MAL SABE ELE A BOMBA QUE ESTÁ POR VIR…

Helena começará a chorar por ouvir o primo que nem se tocará e debochará dela ao ter convidado ele para um encontro para falar de filhos.

“Eu tô grávida. Grávida de um filho seu”, sem mais e nem menos Helena solta a bomba deixando Pedro surpreso.

Helena não aceitará o pedido de casamento de Miguel em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena não aceitará o pedido de casamento de Miguel em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Todavia, a reação dele neste primeiro momento é de felicidade. Pedro ainda dará um beijo em Helena para celebrar a boa nova, comentará que há vinte anos tinha o sonho de ser pai dos filhos da amada e nunca conseguiu. Este é o momento.

Engolindo a seco, Helena entregará o seu segredo guardado por tanto tempo. “Nós tivemos uma filha, Pedro“, ela dirá e começará a chorar.

Se lembrando de Camila (Carolina Dieckmann), Pedro terá um surto! Dessa vez de raiva, gritará com Helena mesmo estando na igreja dizendo que ela é uma louca e que tudo é mentira.

Ele não dará muito espaço para Helena e ainda afirmará que agora já não sabe se o bebê que ela carrega é dele mesmo. Talvez seja um otário.

Sem pudor, a protagonista de Laços de Família, ofendida, dará um tapa tão forte em Pedro que ele ficará quieto. O clima, porém, não muda e seguirá pesado.

Pedro então fugirá apressado da igreja, será seguido por Helena que aos gritos afirmará que ele é o pai de Camila. Mas, o brucutu não vai querer saber de nada naquele momento só de entrar em sua caminhonete e sumir dali.

Eita!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.