Novelas

Laços de Família: Feita de palhaça, Helena ordena Edu assumir Camila após término

Helena chora com Camila em seus braços na novela Laços de Família
Helena descobre que Camila está apaixonada por seu namorado em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Helena de Laços de Família fará o maior ato de amor por uma filha que as novelas da Globo já viu

O grande ponto chave de Laços de Família será exibido em Vale a Pena Ver de Novo! Helena (Vera Fischer) terminará a sua relação com Edu (Reynaldo Gianecchini) e ainda mandará que ele fique com sua filha Camila (Carolina Dieckmann), que está perdidamente apaixonada pelo padrasto.

+ Flor do Caribe: Prisão de Cassiano é explodida por bomba e Dom Rafael vê o inferno diante dos olhos

Quando as suspeitas de Helena se concretizarem na Globo, a médica pedirá um tempo para Edu depois de descobrir que ele está balançado por ela e por sua filha. Passará um tempo, ele estará farto do gelo da ex-namorada e irá atrás dela.

+ A Força do Querer: Chão de Bibi é arrancado após Rubinho revelar seu segredo podre

Os dois conversarão inicialmente de forma pacífica, ele terá se recuperado de um acidente sofrido e logo ela se lembrará que faz muito tempo ficavam assim. “Você pediu um tempo e eu dei”, comentará Edu passando a ficar incomodado com o rumo da conversa.

+ Flor do Caribe: Força-tarefa explode mina em resgate heroico para salvar Cassiano do inferno

EDU FICA DIVIDIDO ENTRE MÃE E FILHA NA NOVELA LAÇOS DE FAMÍLIA

“Eu tô sentindo o que rola no teu coração. Eu não quero impedir que você seja feliz do modo que você escolheu, do como você acredita que vai ser”, explicará Helena que receberá uma declaração de amor de Edu, mas o clima em Laços de Família não ficará menos tenso.

“Eu acredito que você ainda me ame, mas você não ama só a mim. Teu coração tá dividido, teus pensamentos estão divididos. E é natural que um novo amor acabe com um velho. Você tá lutando contra e isso tá fazendo você sofrer demais”, disparará a médica em cena na Globo.

Edu usa roupão branco na novela Laços de Família
Edu dividido entre mãe e filha na trama de Laços de Família? (Foto: Reprodução/Globo)

No meio da confusão, Helena e Edu acabarão se amando, mas o ato em si não mudará o rumo triste que terá o casal. “Esse é nosso último encontro”, ela determinará para desespero dele.

Edu tenta fazer Helena entender que ele ainda a ama, mas ela mentirá dizendo que não o ama mais como antes. Citará o assustador fato de que Camila está apaixonada por ele e o pressionará até escutar a verdade.

“Eu tô me sentindo meio dividido. Meio atordoado com esse sentimento que nasceu e foi crescendo meio sem eu entender direito o que estava acontecendo. Uma sensação de amor, mas que tá no ar. E que não tem firmeza ainda, não tem clareza”, Edu finalmente confessará para logo entender o plano de Helena.

Helena está mandando que Edu fique com Camila mesmo que isso tenha que sacrificar o que ela sente ainda muito forte, ela negará na maior cara de pau e apenas afirmará que ele está livre.

Viche!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.