Novelas

Laços de Família: Prestes a escorraçar Íris, Pedro é acusado de estupro e cede chantagem da vilã; entenda

Pedro ameaçará Íris em Laços de Família (foto: Reprodução)
Pedro ameaçará Íris em Laços de Família (foto: Reprodução)

Pedro será obrigado a ceder às chantagens de Íris após ela acusá-lo de ter estuprado Cíntia em Laços de Família

Pedro (José Mayer) se verá na maior saia justa em Laços de Família após mais uma armação de Íris (Deborah Secco). Acontece que a irmã de Helena (Vera Fischer) flagrará o administrador do haras no maior clima de pegação com Cíntia (Helena Ranaldi) e julgará o jeito bruto dele. 

+Laços de Família: Apaixonada por Pedro, Íris descobre que ele tem outra e fica aos prantos

Nos próximos capítulos, os dois chegaram a discutir e ele irá até Alma (Marieta Severo), e a mãe de Camila (Carolina Dieckmann), para juntos decidirem onde a aspirante de vilã deve ficar após o ocorrido. “Nós dois não podemos ficar sob o mesmo teto. Agora é você ou eu. Eu acho melhor você arrumar suas malas antes que te coloquem pra fora”, dirá.

Ela pedirá para ele conversar com elas novamente e com a recusa do veterano, Íris jogará baixo. “Eu quero distância de você”, revelará o affair de Cíntia, dando vinte e quatro horas para a tia de Fred (Luigi Baricelli) procurar um lugar e se mudar imediatamente. 

“Cê não vai me mandar embora daqui, não. Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo o que eu vi você fazer com a Cíntia”, dirá ela. “Você enlouqueceu, Íris? Deus pra inventar coisas agora?”, questionará ele, surpreso com o comentário da caipira. “Eu vi, você vai negar? Vai ter coragem de negar”, perguntará o desafeto de Camila. Ele ainda tentará explicar e ela insistirá com os seus argumentos, de que ele forçou a barra com a veterinária.

Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Acusação

O pai biológico de Camila dirá que nem ele e nem a morena devem satisfações a mau caráter e ela o acusará de estrupo. “Então você admite? Admite que você praticamente estuprou a Cíntia na cachoeira?”, dirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral). O questionamento dela deixará Pedro furioso e ele mandará ela ir embora de uma vez por todas. Íris se recusará e dirá que fará com que todos acreditem que de fato ele estrupou a personagem de Helena Ranaldi, alegando ainda que dirá que ele pode fazer o mesmo com ela. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana