Novelas

Laços de Família: Perverso, Orlando invade livraria, humilha Capitu e arranca sangue de Paulo em porrada

Pobre Paulo de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Não dá para negar o amor de Paulo por Capitu em Laços de Família, ele vai enfrentar salafrário para defendê-la e se dar mal

Se alguém acha que vida de put# é fácil, Capitu (Giovanna Antonelli) está vivenciando um drama em Laços de Família que prova justamente o contrário. Ela vive um vida dupla para dar uma vida melhor ao filho pequeno Bruno e seus pais.

+ A Força do QuererCom barraco e vassouradas, Abel é desmascarado pela mãe de Zeca: “Sua jararaca”

Ninguém sabe, mas de noite ela trabalha como prostituta e sua vida se transformou em um inferno quando seu cliente Orlando (Henri Pagnoncelli) simplesmente fica obcecado por ela. Chegou inúmeras vezes presenteá-la e pagar o dobro só para ter mais tempo com ela.

Percebendo algo de errado, Capitu passou a fugir de Orlando. Mas, o canalha passou a persegui-la e causar o terror em sua vida.

+ Haja Coração: Shirlei dá pé em Adônis, desbanca rival e vai para cama de príncipe

Em cenas próximas de serem exibidas de Laços de Família, a crush de Fred (Luigi Baricelli) estará passeando com seu filho quando é abordada por Orlando.

Tensa, ela conseguirá fugir e se enfiará na livrará de Miguel (Tony Ramos), só que o canalha estará bêbado e não se importará de fazer um escândalo em público expondo Capitu.

+ Haja Coração: Assassino? Que nada! Verdadeiro segredo de Agilson é revelado após perseguição de Aparício

TUDO QUE É  RUIM PODE PIORAR EM NO VALE A PENA VER DE NOVO…

Orlando briga em livraria em cena de Laços de Família
Orlando vai expor o segredo de Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Sem vergonha, ordinária! Pensa que é o quê? Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?”, Orlando puxa Capitu pelo braço com força sem se importar com seu filho no colo ou as pessoas olhando.

Com medo, ela pedirá que ele lhe deixe em paz, mas a sua indiferença fará ele ficar mais furioso e piorar a situação já tensa no Vale a Pena Ver de Novo.

Vendo que a jovem está em apuros, Paulo (Flávio Silvino) que é apaixonado por ela, se intrometerá para defendê-la, mas acabará sendo agredido por Orlando. Quando o pobre se levanta do chão para voltar a brigar com o mau-caráter, ele levará uma porrada que o deixará jorrando sangue.

Aí não dá! Miguel chegará na confusão e ao ver o filho naquele estado parte para cima de Orlando. A porrada só vai cessar quando o dono na livraria acabar com o bêbado. Miguel ordenará que ele suma de sua vista.

Capitu poderá respirar aliviada em A Força do Querer, mas até quando?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.