Celebridades

Lady Gaga foge de entrevista com “Danilo Gentili americano” e deixa apresentador sem ação

Lady Gaga participou de programa comandado por Jimmy Fallon. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lady Gaga participou de programa comandado por Jimmy Fallon. (Foto: Montagem/Divulgação)

O apresentador Jimmy Fallon se preparava para entrevistar Lady Gaga virtualmente, mas a estrela fugiu da conversa e gerou saia justa

A pandemia de coronavírus vem afetando diversos programas, não só no Brasil, mas também por todo o mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, uma espécie de “Danilo Gentili americano”, vem gravando entrevistas com famosos virtualmente e usando a casa do do apresentador como cenário. E entre esses famosos estava Lady Gaga.

A cantora, no entanto, foi responsável pela entrevista mais rápida da história do talk show, e também protagonizou um dos momentos mais constrangedores da atração.

+ Internautas atacam carreira de Tatá Werneck, falam em “teste do sofá” e atriz se pronuncia

Jimmy Fallon estava preparado para entrevistar Lady Gaga virtualmente, através do seu celular, mas estrela parecia não estar pronta, e demonstrou ter sido pega de surpresa. “Você tem um grande anúncio que você vai fazer no nosso programa?”, questionou Fallon.

“Eu não posso Jimmy. Não posso falar agora. Eu sinto muito. É apenas um momento muito, muito estranho”, declarou Gaga, deixando o apresentador sem ação. Ela chegou a questionar Fallon se estava na televisão, e ele confirmou, pedindo desculpas ao perceber que a cantora não parecia estar preparada para a conversa.

Jimmy insistiu, falando que Lady Gaga está trabalhando em algo “grande” que “vai ajudar as pessoas”, mas a cantora voltou a desconversar: “Não posso… não posso contar tudo agora, porque ainda estou resolvendo os detalhes e tenho muitas ligações para fazer”.

Lady Gaga em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. (Foto: Reprodução)
Lady Gaga em entrevista ao programa de Jimmy Fallon. (Foto: Reprodução)

ADIAMENTO

Por fim, a cantora explicou que isso estava relacionado ao coronavírus, se desculpou por não poder conceder a entrevista e contou que só poderia falar com Fallon na sexta-feira. Porém, o programa mostrou que, momentos depois, Lady Gaga também cancelou a entrevista na sexta e adiou para a segunda. Que situação, hein!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.