Celebridades

CelebridadesLarissa Manoela

Larissa Manoela abre o jogo sobre críticas e deixa recado para invejosos

Larissa Manoela está no elenco de As Aventuras de Polliana, no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela está no elenco de As Aventuras de Polliana, no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

A atriz Larissa Manoela, que está se preparando para sua próxima novela no SBT, falou sobre o seu mais novo filme, “Meus 15 anos”, que causou histeria entre seus fãs durante a estreia.

No longa, ela dá vida a Bia, uma garota que tem a vida simples, mas que é invejada pelas pessoas do colégio. “Eu tinha receio de lidar com a inveja das outras pessoas, de ver gente se afastando de mim ou se aproximando pelo que eu tenho. Não é agradável, mas é inevitável. Tive que aprender a lidar e a me blindar, convivendo com pessoas verdadeiras, que me ajudaram”, disse ela em coletiva de imprensa.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

Veja também

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Ainda durante a entrevista, Larissa falou sobre a relação que tem com os seus pais: “As pessoas nos decepcionam cada vez mais. Amigos, namorado… Diferente de mim, Bia não tem mãe. Então, ela conta tudo para o pai. Eu confidencio tudo para os meus pais, que são meus melhores amigos”, contou.

Sobre o assédio trazido pela fama, Larissa garantiu: “Eu já me acostumei. Não é pressão, é prazeroso. O que seria dos artistas se não fossem os fãs?”, respondeu.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários