Larissa Manoela vai a público falar sobre gravidez após rumores tomarem conta das redes sociais e dá detalhes do que aconteceu
Larissa Manoela é uma das atrizes mais famosas da atualidade e isso não há como negar. A artista, que atualmente vive seu primeiro papel na Globo em Além da Ilusão, usou as redes sociais para abrir o jogo sobre uma suposta gravidez.
Em sua conta no Twitter, Larissa Manoela escancarou detalhes do quão surpresa ficou ao ver o rumor ganhar forças nas redes sociais e descartou qualquer possibilidade de estar grávida.
A atriz da Globo também admitiu que já não se importa mais com este tipo de comentário pois já está acostumada com a situação. “Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar? Que nada! Me arrumam gravidez todo ano”, escreveu ela em um post.
BASTIDORES NA GLOBO
Recentemente, Larissa Manoela também contou um pouco sobre como tem sido os bastidores da novela Além da Ilusão, na qual ela protagoniza par romântico com Rafa Vitti.
A artista mostrou que durante as gravações, precisa subir em uma pequena plataforma, além de usar calçados altos para ficar do mesmo tamanho do parceiro de cena.
Veja também
De 10 a 0 na queratina: Único ingrediente que toda mulher tem em casa dá fim a queda de cabelo
Pra aniquilar até o Desenrola: Nova lei está em vigor e agora idosos com 60+ ganham isenção nessas 6 dívidas
Mais de R$ 7 bilhões: O fim de um dos maiores bancos do Brasil que acabou sendo comprado pelo Santander
SALÁRIO MILIONÁRIO
Com a participação de Larissa Manoela, o departamento comercial do grupo de mídia constatou um aumento na procura de grandes marcas para anunciarem nos intervalos comerciais da novela. O fato é incomum para o horário, graças a intérprete de Elisa.
O motivo é a forte aceitação de Larissa com o público jovem, de alto poder aquisitivo, que assiste à produção assinada por Alessandra Poggi. As marcas querem estar atreladas à novela para atingir o seu público-alvo. Quem ganha com isso é a Rede Globo, que não esperava essa movimentação.
Segundo uma apuração do site Notícias da TV, já fecharam comerciais de 30 segundos nos breaks o Grupo Heineken e a Procter & Gamble Company. Produtos dessas empresas já aparecem desde a estreia da trama. A Shoppe, plataforma chinesa de vendas que tem a atriz como uma de suas garotas-propagandas, negocia também espaços nos da novela.
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a atriz fatura em torno de R$ 120 mil por mês como contratada da Globo, mas com a exibição da novela, a expectativa é que esse valor triplique, segundo a publicação.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA