Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela abre o jogo sobre namoro com Leo Cidade e desabafa sobre ciúme exagerado

Larissa Manoela (Foto: AgNews)
Larissa Manoela (Foto: AgNews)

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator Leo Cidade e falou sobre como lida com o ciúmes.

+Após ser trocada por Anitta, atriz da Globo dá a volta por cima e fãs disparam: “Perdeu, Medina”

Participando da SPFW, Larissa falou sobre sua fase mais fashionista e comentou: “Estou na fase que estou gostando mais de um tênis que de um salto. Mudou bastante coisa no meu estilo. A gente vai fazendo pesquisa na moda com a ajuda da minha stylist. Estou aqui no desfile por causa disso, para ver o que está na moda. Além disso, (meu estilo) tem a ver com a fase que estou vivendo e com o amadurecimento. Lógico que sempre colocamos a minha personalidade em primeiro lugar, Estou renovando o meu guarda-roupa. Às vezes, invento e faço umas maluquices. Adoro dar uma ousada e fazer algo diferente”, contou.

+Com Whindersson Nunes em depressão, Luísa Sonza se manifesta sobre polêmica agenda de compromissos e dá o que falar

Sobre o que o namorado acha do seu estilo mais natural, ela comentou: “Ele adora quando saio de cara limpa, sem maquiagem e tanta produção. Fala que fico linda com produções, mas gosta mais quando estou natural.”

+Thammy Miranda aplica injeções para esposa engravidar e choca com procedimento

Ao ser questionada sobre o namoro e o ciúmes entre o casal, ela garantiu que não tem nada exagerado. “A base de um relacionamento é a confiança. A gente tem essa relação super tranquila, gostosa e somos muito companheiros. Não tem essa necessidade de ficar toda hora no pé, olhando, enfim. Tenho a senha do celular dele e ele a minha, mas é uma relação super positiva, sem pressão e sempre confiando um no outro”, garante ela, que explicou a questão das senhas.

+Vencedora do BBB19, Paula enfrenta desafios da fama e dispara: “Não param de bater na porta da minha casa”

“A gente tem a senha um do outro porque às vezes peço para ele pegar meu celular e tirar uma foto ou entrar em meu Instagram para fazer um Stories meu. Isso é recíproco. Confiamos muito no outro. Às vezes, ele recebe uma mensagem e ele já fala: ‘Já vou avisar a Larisa, que ela é um pouquinho mais ciumenta.”

MAIS SOBRE LARISSA MANOELA

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

Aos 18 anos, Larissa Manoela pode se orgulhar de ser uma das jovens brasileiras mais influentes da atualidade. A atriz e cantora faz sucesso em todo o Brasil, e além de ser uma das estrelas do SBT, também é uma das queridinhas dos autores de novelas. Nesta sexta-feira (19), ela compareceu na estreia do espetáculo Ovo, o qual pertence ao grupo canadense Cique du Soleil.

Junto da mãe, Silvana Taques, a contratada do SBT chegou ao evento já causando com um look arrasador. De vestido estampada e jeans por cima, o look era finalizado por um tênis branco. No entanto, o que chamou a atenção foi o acessório escolhido por ela para levar ao evento. A bolsinha que ela carregava custa uma verdadeira fortuna. O item pertence a uma grife francesa e pode custar até R$ 10 mil.

Ela parou para tirar fotos e se mostrou muito simpática com os fotógrafos. Toda sorridente até fez pose e logo depois se encaminhou para assistir a apresentação. Nos stories do Instagram, ela compartilhou parte dos melhores momentos e afirmou ter adorado o espetáculo.

Confira o look que ela usou no evento:

View this post on Instagram

Sabadou no feriadou 🤪🤣 Lindo dia pra vocês 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

NAMORADO DA ATRIZ EXPÕE SEGREDO

Na última terça-feira, 16 de Abril, a Record TV realizou uma coletiva de imprensa no Polo Cinematográfico de Paulínia que fica no interior de São Paulo para promover a sua mais nova macrossérie chamada Jezabel e nós do TV Foco marcamos nossa presença. No elenco da nova trama bíblica, o ator Leo Cidade falou sobre o seu novo papel, estreia na televisão e ainda relatou um segredo de sua namorada e estrela do SBT Larissa Manoela.

Ele interpretará Levi em Jezabel e precisou passar junto com o elenco meses no Marroco para as gravações do novo projeto. Sendo assim, Leo Cidade acabou perdendo a pré estreia de seu filme Cinderela Pop e mesmo o aniversário da namoro que aconteceu em dezembro do ano passado. Curiosamente, o ator revelou para a imprensa presente que Larissa é mais ciumenta que ele quanto aos beijos técnicos em seus trabalhos. “Ela é mega ciumenta. Eu não sei o que ela tem. Eu sou bastante tranquilo. Mas ela sempre fala: ‘Tô de olho’. Ela assistiu ao meu filme e nossa… O longa estreou quando eu estava no Marrocos, e ela foi na pré-estreia sem mim. Ela mandou a foto da cena de beijo e uma foto dela, brava. Mas no fundo ela super entende, é mais uma brincadeira nossa”, comentou.

Na trama da Record, Leo fará par romântico com a atriz Barbara Maia que viverá Leah em Jezabel. O rapaz que interpretará um vendedor e é sua estreia na TV ele contou que Larissa Manoela lhe ajudou a entender melhor o seu personagem e como ele faria as gravações. “Ela me ajudou mais a entender o roteiro. Eu nunca tinha visto, não entendia direito. Ela me explicou: ‘Isso é o capitulo tal, cena tal, isso você vai gravar tal dia’. Vivo e aprendo com ela”, relatou feliz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;