
Larissa Manoela falou sobre as novas canções com frases sexuais (Foto: Regis Motisuki / Divulgação)
Conhecida como a Maria Joaquina da novela Carrossel, a atriz Larissa Manoela também é cantora e está com letras cada vez mais picantes
Larissa Manoela ficou nacionalmente conhecida quando interpretou a pequena Maria Joaquina na novela Carrossel, remake produzido pelo SBT em 2012. Quem compara as fotos dela naquela época com as de hoje percebe uma clara e evidente mudança, sendo que hoje ela é considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil.
Mas não é só no corpo que essa mudança para a fase adulta é visível. Se em seu primeiro álbum, em 2014, a atriz cantava coisas inocentes de criança, agora ela está prestes a lançar um novo álbum repleto de referências sexuais – obviamente não explícitas. “Pode vir que eu te mostro como é”, por exemplo, é um dos versos de uma das canções do álbum.
Questionada sobre o assunto pelo jornal O Globo, Larissa Manoela se mostrou ciente de sua responsabilidade. “Essa transição, quando a gente cresce, é algo mais delicado. É difícil as pessoas entenderem o crescimento, é natural. É um choque maior. Eu não julgo, às vezes a gente passa pelo que o outro está passando”, opinou ela.

Larissa Manoela participou recentemente do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
“Eu mesma assisto a séries em que as crianças começam neném, depois ficam maiores. É um cuidado que eu devo ter, tenho muitos fãs pequenos, entrando na adolescência. De maneira alguma quero chocá-los, tenho cuidado com o conteúdo que quero produzir. São cuidados que eu sempre terei”, prosseguiu a atriz.
Leia também
Larissa Manoela também contou que não compõe as canções. “Ainda não escrevo, mas vai chegar esse momento. Várias músicas do disco foram feitas especialmente para mim, várias foram escolhidas a dedo. Fui escolhendo coisas importantes para serem abordadas, coisas que o público tem vontade de ouvir, opinei nos arranjos também…”, contou.
A atriz também alertou os leitores sobre o tempo em que passam ao celular. “Existe uma vida real fora das redes socias, fora do celular, que a gente tem que valorizar. Momentos com a família, com os amigos… As redes têm esse lado bacana de aproximar milhares de pessoas, mas é importante dosar isso, ver os limites”, contou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.



