Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela choca crianças com músicas sexuais, é confrontada e se pronuncia

Larissa Manoela falou sobre as novas canções com frases sexuais (Foto: Regis Motisuki / Divulgação)
Larissa Manoela falou sobre as novas canções com frases sexuais (Foto: Regis Motisuki / Divulgação)

Conhecida como a Maria Joaquina da novela Carrossel, a atriz Larissa Manoela também é cantora e está com letras cada vez mais picantes

Larissa Manoela ficou nacionalmente conhecida quando interpretou a pequena Maria Joaquina na novela Carrossel, remake produzido pelo SBT em 2012. Quem compara as fotos dela naquela época com as de hoje percebe uma clara e evidente mudança, sendo que hoje ela é considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil.

Mas não é só no corpo que essa mudança para a fase adulta é visível. Se em seu primeiro álbum, em 2014, a atriz cantava coisas inocentes de criança, agora ela está prestes a lançar um novo álbum repleto de referências sexuais – obviamente não explícitas. “Pode vir que eu te mostro como é”, por exemplo, é um dos versos de uma das canções do álbum.

Questionada sobre o assunto pelo jornal O Globo, Larissa Manoela se mostrou ciente de sua responsabilidade. “Essa transição, quando a gente cresce, é algo mais delicado. É difícil as pessoas entenderem o crescimento, é natural. É um choque maior. Eu não julgo, às vezes a gente passa pelo que o outro está passando”, opinou ela.

Larissa Manoela participou recentemente do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu mesma assisto a séries em que as crianças começam neném, depois ficam maiores. É um cuidado que eu devo ter, tenho muitos fãs pequenos, entrando na adolescência. De maneira alguma quero chocá-los, tenho cuidado com o conteúdo que quero produzir. São cuidados que eu sempre terei”, prosseguiu a atriz.

Larissa Manoela também contou que não compõe as canções. “Ainda não escrevo, mas vai chegar esse momento. Várias músicas do disco foram feitas especialmente para mim, várias foram escolhidas a dedo. Fui escolhendo coisas importantes para serem abordadas, coisas que o público tem vontade de ouvir, opinei nos arranjos também…”, contou.

A atriz também alertou os leitores sobre o tempo em que passam ao celular. “Existe uma vida real fora das redes socias, fora do celular, que a gente tem que valorizar. Momentos com a família, com os amigos… As redes têm esse lado bacana de aproximar milhares de pessoas, mas é importante dosar isso, ver os limites”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.