Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela é humilhada após divulgação de vídeo e causa revolta: “Coloca a mão no bolso”

Larissa Manoela é processada (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela é processada (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela surge batendo palmas e o público cobrou por doações

O surto de Coronavírus, considerado pandemia pela Organização Mundial da Saúde, vem sendo destaque na mídia nas últimas semanas. No Brasil, por exemplo, a doença já ultrapassa a marca de três mil infectados e dezenas de mortos. Em meio a tudo isso, alguns famosos resolveram se reunir para apoiar os profissionais da saúde que dão duro para salvar vida. Larissa Manoela foi uma das artistas que se juntou a essa corrente.

A atriz surgiu na noite desta sexta-feira, 27 de março, em um vídeo em seu Instagram batendo palmas e enaltecendo os trabalhos de médicos, enfermeiros, auxiliares que arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de outras pessoas em situação de risco. Porém, a atitude de Larissa Manoela acabou dividindo opiniões e abrindo leque para uma grande discussão por parte dos seguidores da nova contratada da Globo.

+Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família

+Abatido, Datena expõe verdadeira situação financeira após pagar multa milionária à Record e dispara: “Não sou rico”

“@claudiaraia e suas sábias palavras que sempre me inspiram! O post de hoje vai em agradecimento a todos os profissionais da área de saúde que estão trabalhando incansavelmente para combater o CORONA VÍRUS! Uma salva de palmas a eles e nossa eterna gratidão”, escreveu Larissa Manoela na legenda da publicação. Enquanto alguns usuários elogiaram a postura, outros fizeram questão de cobrar financeiramente da atriz.

“Parabéns, minha querida, um lindo gesto”, “Eles merecem todo o reconhecimento do mundo mesmo”, “Que atitude linda meu amor”, “Não esperava menos de você”, disseram alguns. Na contramão: “Vai adiantar algo bater palmas? Doa dinheiro”, “Coloca a mão no bolso e ajuda com dinheiro”, “Você doou quantos?”, “Vai fazer doação”, “Palmas não enche a barriga”, “Pegue uma porcentagem do seu dinheiro e faz uma doação”.

 

NEYMAR CRITICADO

Vale lembrar que Larissa Manoela não foi a única famosa que foi criticada por aderir ao movimento de bater palmas e não ‘colocar a mão no bolso’. Neymar, por exemplo, enquanto estrelas do futebol doaram milhões em dinheiro, surgiu em um vídeo fazendo o mesmo gesto e o público não perdoou. Na ocasião, os internautas questionaram quanto ele havia desembolsado para ajudar o SUS.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.