Celebridades

Larissa Manoela está proibida de colocar os pés na Globo novamente; saiba o motivo

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Após vários convites e propostas da Globo, Larissa Manoela surpreendeu e acertou com a Netflix. A decisão causou controvérsias e atrasou ainda mais a sua ida para a emissora carioca, algo que todos pensavam que aconteceria em breve, diante das suas recentes participações nos programas de lá.

Contratada do SBT, Larissa optou pelo contrato com o serviço de streaming, que vem crescendo ano após ano, e ainda ganhou a oportunidade de permanecer na emissora de Silvio Santos, enquanto isso. No entanto, um detalhe acabou prejudicando a sua vida: enquanto houver compromisso com a Netflix, nada de idas à Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato de Larissa Manoela não permite que ela possua vínculos com a Globo, que é considerada como concorrência no mercado audiovisual, e as cláusulas do contrato são bem claras quanto a esse veto. Agora, os primeiros projetos da nova empresa estão sendo apresentados.

No ar em As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela poderá estrelar uma série documental, assim como aconteceu com Anitta, e servirá para mostrar todos os passos da ex-atriz mirim no dia a dia, desde a sua vida pessoal até a rotina de gravações, sem falar na correria dos palcos, já que ela faz shows por todo o Brasil.

SÉRIE COM MAISA

O SBT começou a exibir a partir da última quarta-feira, 19, a web-série Ciladas de Natal. O trio de protagonista é completamente feminino e conta com Maisa Silva, Larissa Manoela e Flávia Pavanelli. As duas últimas citadas, aliás, estão no elenco de As Aventuras de Poliana.

Ex-ator da Record, Raymundo de Souza recebe alta após passar por 45 cirurgias e ficar oito meses internado

Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa se recusa e não aparece em audiência de conciliação

Cada atriz protagoniza um episódio, nos quais elas mostram situações engraçadas que todo mundo passa durante as festividades do Natal. Maisa estreou a série nesta quarta, 19, e nos próximos dias Larissa Manoela e Flávia Pavanelli vão mostrar suas histórias.

Trio de protagonistas de Ciladas de Natal, web-série do SBT. (Foto: Reprodução)

Ciladas de Natal foi disponibilizada a partir das 18h no perfil oficial do SBT no Instagram. A produção é uma parceria com a Trator Filmes e foi toda gravada no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente a plataforma e rede social.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;