Celebridades Larissa Manoela

Após trocar SBT por Globo, Larissa Manoela expõe rejeição no novo canal e espanta: “Foram frustantes”

Larissa Manoela foi para a Globo (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela falou de testes na TV Globo (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela falou sobre ser rejeitada pela Globo

Larissa Manoela deixou o SBT depois de 10 anos e agora está prestes a estrear em uma novela da Globo. Em conversa com Leo Dias a atriz fala sobre esse novo passo em sua carreira.

A atriz que explodiu na emissora de Silvio Santos falou quem passou por momentos complicados e até foi rejeitada pela Globo. “Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”, contou ela.

A artista confidenciou que o SBT chegou a oferecer um programa para ela apresentar na casa. “O SBT sempre deixou muito claro que gostaria de me ver feliz. Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz”, disse ela, que mesmo com a excelente proposta, estava disposta a buscar novos ares.

+Fernanda Paes Leme perde a linha e se declara para ator comprometido

+Regina Duarte é humilhada por colega da Globo ao defender Jair Bolsonaro: “Que absurdo”

Larissa Manoela explicou sua saída da emissora. “As pessoas ficaram muito surpresas com a notícia da mudança de emissora, e eu venho te dizer que eu estava esperando este momento para contar que recebi, sim, uma proposta muito incrível do SBT. Sou muito grata por tudo o que vivi lá dentro, aprendi demais, conquistei um espaço na dramaturgia muito especial, mas existe um desejo da Larissa de crescer, de evoluir, de estar disponível para novos personagens e novos desafios. Eles me ofereceram um programa”.

Ela explicou ainda que nasceu para ser atriz e por mais que tivesse experiências boas como apresentadora, isso não era para ela. “Tive a experiência de apresentar já. Apresentei o “TVZ”, no Multishow, quando fui divulgar o lançamento do meu clipe. Gostei muito, a interação é superbacana. E apresentei também Meus Prêmios Nick, mas eu tenho a absoluta certeza de que dentro de um set de gravação, interpretando outros personagens, eu sou mais feliz do que dentro de um estúdio com uma plateia, falando com a câmera e recebendo convidados”.

Larissa Manoela foi para a Globo (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela foi para a Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.