Celebridades Larissa Manoela Marina Ruy Barbosa Rafael Vitti

Na Globo, Larissa Manoela será par romântico de Rafa Vitti em novela com Marina Ruy Barbosa

Larissa Manoela vai viver par romântico com Rafa Vitti em novela que pode conter Marina Ruy Barbosa no elenco. Foto: Reprodução
Larissa Manoela vai viver par romântico com Rafa Vitti em novela que pode conter Marina Ruy Barbosa no elenco. Foto: Reprodução

Atriz se despediu do SBT e das Aventuras de Poliana no fim do ano passado justamente para migrar de emissora; a partir de janeiro deste ano, Larissa segue na Globo

Em meio a tantos boatos e rumores sobre a saída de Larissa Manoela do SBT, justificada com o objetivo de focar na carreira musical, é impossível ignorar o fato de que a atriz, e também cantora, trocou o canal de Silvio Santos por um tentador convite da platinada carioca.

Mesmo a Globo, e a própria artista, estarem desde então ignorando qualquer especulação e até o momento não terem se manifestado oficialmente, a contratação de Larissa Manoela é dada como certa e, conforme indicam apurações, foi selada no início do mês de janeiro.

Até mesmo os planos da atriz dentro da emissora carioca já estão previamente traçados. Segundo informou o colunista do UOL, Flávio Ricco, Larissa fará par romântico com Rafael Vitti, Rafa Vitti, esposo de Tata Werneck, em ‘Além da Ilusão’, novela escrita por Alessandra Poggi e escolhida para substituir ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que ocupará o lugar de ‘Éramos Seis’. É o que já está decidido na Globo, informa Flávio Ricco.

Larissa Manoela já protagonizou papéis na Globo no passado. Em 2010, participou da série ‘Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor’, mas Além da Ilusão será sua primeira novela no canal.

Queridinha do momento

Outro nome de peso que pode contracenar lado a lado com Larissa Manoela é Marina Ruy Barbosa, a queridinha da Globo também está cotada para elencar o time de atores de ‘Além da Ilusão’. A atriz está fora do ar desde o fracasso generalizado em ‘O Sétimo Guardião’ e uma rápida e singela passagem por ‘Bom Sucesso’ com a personagem Eliza – da novela ‘Totalmente Demais’, 2015-.

Vale dizer que Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais disputadas entre os vários autores da Globo. Contudo, conforme garantiu Flávio Ricco, cabe a diretoria da teledramaturgia do canal, no caso Silvio de Abreu, definir qual será o próximo trabalho da ruivinha.

Outras possibilidades

Fora ‘Além da Ilusão’, outra possibilidade para Marina Ruy Barbosa é ‘A Morte Pode Esperar, nome provisório de uma comédia de Mauro Wilson, cotada para substituir a trama ‘Salve-se Quem Puder” na faixa das sete, a partir de 27 de julho. No entanto, todas informações não passam de especulações. De oficial mesmo é que Marina Ruy Barbosa continua de férias até segunda ordem. Já a contratação de Larissa Manoel segue “por baixo dos panos” até a Globo se pronunciar oficialmente.

Larissa Manoela se esquiva de perguntas relacionadas a Globo (Foto: Montagem TV Foco)
Larissa Manoela se esquiva de perguntas relacionadas a Globo após deixar SBT (Foto: Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.