Celebridades

Celebridades

Larissa Manoela faz transição na carreira e vira protagonista de filmes adultos: “Um prazer”

Larissa Manoela vive transição na carreira (Foto: reprodução)
Larissa Manoela vive transição na carreira (Foto: reprodução)

Larissa Manoela vive transição entre fase infantil e adulta na TV

Larissa Manoela foi a protagonista de inúmeras novelas infantis no SBT e isso acabou prendendo a imagem dela em personagens mais inocentes. Contudo, agora contratada pela Globo a atriz está vivendo uma transição na carreira e recentemente gravou sua primeira cena de sexo para o filme “Lulli”, aposta da Netflix que tem estreia prevista para o próximo dia 26 de Dezembro.

+ Larissa Manoela tem saída da Globo e ida para a Record exposta antes mesmo de sua estreia na emissora dos Marinhos 

A cena tão aguardada foi gravada com a ajuda do ator Vinicíus Reed, dez anos mais velho que a atriz. Em conversa com a revista Quem, Larissa Manoela falou sobre as gravações e afirmou não ter ficado nervosa: “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, disse Larissa Manoela.

+ João Guilherme e Larissa Manoela reatam namoro após cinco anos e público fica estarrecido: “Novamente” 

Em outro trecho a ex-contratada do SBT disse ainda que não se sentiu desconfortável: “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, contou ela.

Veja também

Larissa Manoela gravou sua primeira cena de sexo em frente às câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela gravou sua primeira cena de sexo em frente às câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários