Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela radicaliza, muda rumo profissional após anúncio de gravidez e explode: “Bora causar”

Larissa Manoela lança própria operadora de celular (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela lança própria operadora de celular (Foto: Reprodução)

A empresa de Larissa Manoela trata-se de uma operadora de celular, a Lari Cel

Larissa Manoela pegou a todos de surpresa nesta sexta-feira, 04, ao fazer um anúncio bombástico onde divulgou seu novo projeto! Em meio a pandemia de Covid-19 e ao sumiço das redes sociais, a atriz parece ter resolvido ousar e fez uma mudança radical em sua vida.

Por meio de suas redes sociais, a jovem de 20 anos de idade lançou sua própria operadora de celular, a Lari Cel. A artista divulgou a operadora com um vídeo onde aparece triste pelo fato do pacote de internet ter acabado no último episódio de sua série predileta. A marca funciona virtualmente e está ligada à empresa Dry Company.

A empresa de Larissa Manoela utiliza antenas da TIM para conseguir disponibilizar o sinal aos clientes. Usando o slogan “Bora causar”, a companhia da global pretende alcançar principalmente o público mais jovem usando planos com 1,5 giga de internet e que saem a partir de R$ 25 mensais.

Veja também

“Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”, disse Tatiana Perez, CEO da Dry Company.


GRAVIDEZ

Recentemente, Larissa Manoela teve uma gravidez anunciada por muitos internautas nas redes sociais e fez questão de falar sobre, detonando os envolvidos em um compartilhamento. “O povo me pergunta porque eu não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer”, massacrou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários