Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela revela que recebe cantadas de meninas e confessa: “Já sofri bullying”

A atriz Larissa Manoela. (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela. (Foto: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela está de volta ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos. A contratada do SBT conversou com o jornalista Leo Dias e revelou que recebe cantadas de meninos e meninas.

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Quando perguntada como lida com o assédio, ela disse. “Natural… Os meninos são mais comedidos do que as meninas.” A loira aproveitou ainda para reafirmar que está solteira.

Lari, como gosta de ser chamada, revelou gostar de ser famosa, mas contou qual é o lado ruim disso tudo. “A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias.

LEIA: Larissa Manoela dispensa novinhos e diz que prefere garotos mais velhos

Sobre a notícia da compra de uma casa em Orlando com inúmeros banheiros, Larissa revelou que é um empreendimento familiar. “Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs.

Por fim Larissa, que começa a gravar a nova novela do SBT no segundo semestre desse ano, confessou o que ninguém sabia dela. “Por incrível que pareça eu sou tímida e já sofri bullying.”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso