Celebridades

Celebridades

Larissa Manoela se declara para João Guilherme”: Nossa química deu certo”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao lado do elenco da novela “Cúmplices de um Resgate” e da estrela mexicana Lucero, Larissa Manoela e João Guilherme surpreenderam o público que foi conferir o espetáculo com um beijaço na boca e se declarou para o namorado.

“O João, para mim, além de ser meu namorado é um grande amigo. Hoje considero muito ele. Ele é muito especial na minha vida”, disse a atriz. “A gente se considera como irmão também. Eu cuido dele e ele cuida de mim. A nossa química sempre deu muito certo”, apontou Larissa.”Temos que estar felizes, apoiando um ao outro, entendo um ao outro… Amar, ser feliz, curtir essa fase que é tão gostosa e esse momento tão incrível que a gente está vivendo”, completou a adolescente.

O jovem casal está junto há 11 meses e se conheceu nos bastidores do folhetim. A queridinha da emissora vai participar de uma produção que deve chegar às telinhas em 2017 para substituir o remake de “Carinha de Anjo”, no SBT.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários