Larissa Manoela sobre ficar com Justin Bieber: “Olha, que coisa maravilhosa!”


Larissa Manoela está empolgada com a chance de conhecer Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela está mesmo muito empolgada com a possibilidade de conhecer o cantor internacional Justin Bieber. É que a loira, de apenas 16 anos, foi convidada pelo amigo do astro para uma after-party. O convite partiu do Maejor.
“Estou me preparando psicologicamente, na verdade. É uma emoção muito grande“, disse ela em entrevista ao programa “TV Fama”.
Lari também disse o que faria caso o bonitão desse em cima dela. “Ah, eu estou aí. Estou aqui para você vir nos prestigiar… Olha, que coisa maravilhosa!“, respondeu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.