Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela, traída por João Guilherme, vê o ex ser humilhado e levar chifre: “Tá sensacional”

Larissa Manoela e João Guilherme foram flagrados juntos em festa (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e João Guilherme foram flagrados juntos em festa (Foto: Reprodução)

João Guilherme provou do próprio veneno do que fez para Larissa Manoela

Quem entrar no Twitter na manhã deste sábado, 23 de outubro, com toda certeza verá o nome de Larissa Manoela entre os mais comentados. Isso se deve as polêmicas revelações de Gui Araujo em A Fazenda 13, que acabou confirmando que Jade Picon traiu João Guilherme ao ficar várias vezes com ele às escondidas.

“O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!”’, disse Gui Araujo.

João Guilherme, por sua vez, disse que se pronunciaria neste sábado, 23 de outubro, a respeito do escândalo envolvendo a suposta traição de Jade Picon, sua ex: “To só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa 😇👿 depois venho falar sobre”.

Diante disso, o público começou a lembrar que João Guilherme teve uma atitude idêntica na época em que namorou com Larissa Manoela. Para quem não se recorda, os dois ficaram juntos por mais de um ano e anunciaram o término em 2016, sob suspeitas de traição do filho de Leonardo e confirmadas pela a atriz.

A confissão da traição veio à tona durante uma participação de Larissa Manoela no Programa Silvio Santos. Na época, o apresentador perguntou se ela não estava mais namorando João Guilherme. A atriz confirmou que o relacionamento tinha acabado. Assim, o empresário quis saber de quem partiu a decisão.

Veja também

“Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse Larissa Manoela. Curioso, Silvio Santos continuou insistindo no assunto. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, confessou a atriz, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça.

Na época, João Guilherme se pronunciou: “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz”.

João Guilherme traiu Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
João Guilherme traiu Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

LARISSA MANOELA MANDA RECADO, APÓS TER NOME LEMBRADO EM POLÊMICA COM JOÃO GUILHERME

Dessa vez, Larissa Manoela aproveitou que seu nome voltou aos holofotes para detonar um recado no Twitter. “Bom diou! Vou aproveitar que já cedo meu nome tá nos trends pra divulgar meu trabalho novo na música que tá sensacional. Ouçam e assistam o clipe de ME DEIXA A MILHÃO pq pra acompanhar o tanto de fofoca que rola, melhor trilha sonora não há, vc de fato fica a milhão hahahahah”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários