Mais destaques

Mais destaques

Larissa Manoela vai para a Globo, grava programa e manda recado para Silvio

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Larissa Manoela tomou uma rota diferente. Ela, que é contratada do SBT, foi parar na Globo. O motivo? A atriz vai participar de uma atração da emissora carioca para falar sobre o filme Fala Sério, Mãe, que mostra a relação conturbada entre mãe e filha vividas por Ingrid Guimarães e Larissa.

+Aposta para subir audiência do Vídeo Show, Angélica não cumpre missão, derruba índices e ficará fora do ar

A atração estará em cartaz a partir do dia 28 de dezembro. O filme, narrado na perspectiva das duas personagens, acompanha a convivência entre Ângela (Ingrid) e Malu (Larissa), cercada por frustrações, medos e insatisfações, mas também por amizade e parceria.

Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos (Foto: Divulgação)

Por conta disso, as atrizes protagonistas da obra estarão no Conversa com Bial. A gravação foi realizada nesta segunda e a informação foi divulgada pela artista mirim. Em seu Stories no Instagram, ela apareceu ao lado de Ingrid. “Olha quem está comigo”, exibiu Larissa. “Eu só queria falar uma coisa, Larissa Manoela está na Globo”, disse Ingrid. “Mãe estou na Globo”, afirmou, feliz, a atriz do SBT. “Silvio a gente te ama, liberou Lari”, completou Ingrid.

“A gente pode falar o que a gente veio fazer, não é mesmo Ingrid?”, questionou Manoela. “A gente veio divulgar o nosso filme, Fala Sério, Mãe, que estreia no dia 28 de dezembro, no aniversário da Lari”, informou a contratada da Globo. “A gente bateu um papo super legal com o Bial. Que maravilhoso! A gente cantou, conversou, vai ser lindo”, afirmou Larissa Manoela.

Veja também

Veja um trechinho do vídeo que elas publicaram no Stories:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários