Anitta Celebridades

Escândalo! Após guerra com Ludmilla, Latino detona Anitta em áudio vazado e tira máscara da cantora: “Desmoralizo”

Latino detonou Anitta (Foto: Divulgação)
Latino detonou Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta voltou a dar o que falar após guerra com Ludmilla e até Latino se envolveu

A cantora Anitta voltou a se envolver em novas polêmicas. Após ser desafiada em guerra com a cantora Ludmilla, foi a vez de Latino se envolver na briga.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um áudio atribuído ao cantor Latino viralizou nas redes sociais.

No material em questão, o cantor de funk revela ter sido destratado por Anitta e deixou bem claro a sua mágoa com a Toda Poderosa.

+Famosa joga tudo no ventilador, entrega relação gay de Luciano e ataca mulher de Zezé com revelações de traição

“Eu tava desenrolando no inglês, mas não tava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras (gringos). Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa”, disparou ele.

Vale dizer que Ludmilla também já havia reclamado da postura de Anitta. Latino então continuou o seu desabafo. “Ela começou a falar, deixei ela falar, não falou comigo, fiquei quieto. ‘Oi, oi’, deu um oi assim bem frio, sabe?”, comentou ele.

+Famosa joga tudo no ventilador, entrega relação gay de Luciano e ataca mulher de Zezé com revelações de traição

Em seguida, Latino deu detalhes de como tudo aconteceu: “Eu tava no bar, no canto direito, ela não viu que eu tava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura… aí os caras perguntaram ‘pô, quem é esse cara simpático?’ Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’ Como eu tava na casada dela…”, contou o famoso.

Confira o áudio na íntegra:

https://twitter.com/lurdsws/status/1272649462993891331

Briga com Ludmilla roubou a cena

Nesta segunda- feira, 15 de junho, Ludmilla preparou um verdadeiro dossiê contra Anitta e expôs tudo sobre a sua briga com a funkeira.

+Esposa de William Bonner anuncia fim devastador, após se descontrolar e tem foto íntima na cama: “Desapareceu”

Com áudios, prints e até trilha sonora, a esposa de Brunna Gonçalves deixou claro os motivos de suas brigas com Anitta.

Apesar disso, a internet se viu dividida em acreditar ou não nas revelações da morena e todos aguardam um pronunciamento da dona do hit ‘Vai, Malandra’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza