Mais destaques

Mais destaques

Latino revela quanto paga de pensão alimentícia e surpreende com alto valor

Latino (Foto: Divulgação)
Cantor Latino (Foto: Divulgação)

Latino está livre da cadeia, isso porque, ele parcelou a sua dívida de pensão alimentícia no início do ano em dez vezes e não corre risco de ser preso. Ao Programa do Porchat, o cantor revelou qual o verdadeiro valor da quantia que paga mensalmente juntando todos os filhos.

Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

“Está incluindo minha mãe, minha família? Tudo?”, questionou. “Tudo”, respondeu Fábio Porchat. “Cinquenta pau (50 mil reais)”, revelou ele, que incluiu todos os familiares beneficiários de sua renda mensal. Na ocasião, o cantor ainda precisou lembrar quando foi a última vez que ele traiu.

Latino aproveitou a entrevista para falar sobre o nono filho, assumido no mês passado. “A mãe decidiu esconder a história do menino. Ele sempre teve vontade de me conhecer depois dos 14 anos, quando soube, mas ficou mais cinco anos até me contar, com medo de parecer interesse. Olhei para a cara e pensei ‘sou eu, nem precisa de DNA’”, disse.

PENSÃO FEZ DADO DOLABELLA SER PRESO

Veja também

Dado Dolabella foi preso por não pagar cerca de R$ 190 mil de pensão alimentícia que deve ao filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos.

Emilly Araújo está irritada com Boninho e insatisfeita com a Globo; saiba o motivo

Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.

O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade. Dado foi solto alguns meses após a sua prisão e responde em liberdade.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários