Celebridades

Latino se desespera por não poder trabalhar, expõe dificuldade financeira e confirma: “Falta de recurso”

Latino teve que falar da sua relação com os filhos (Foto: Reprodução)
Latino teve que falar da sua relação com os filhos (Foto: Reprodução)

Latino viveu momentos difíceis após ter seus shows cancelados

Um dos setores da economia mais afetados em função da pandemia causada pelo Coronavírus foi a do entretenimento. Por conta da doença, vários shows precisaram ser cancelados. Durante entrevista para a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Latino fez um desabafo sobre o assunto.

+Bruna Marquezine fica furiosa com atitude de fãs e solta o verbo sobre “briga” com Rafa Kalimann: “Que feio”

“O ano de 2020 foi de desconstrução em todos os sentidos. A pandemia chegou e atingiu a todos, infectados pelo vírus ou não. Levou vidas e sonhos embora num piscar de olhos e muitos de nós descobrimos que a igualdade é promovida muitas vezes de forma trágica”, disparou Latino no bate-papo.

“No meu caso e de muitos que vivem e pagam suas contas com o retorno do entretenimento, foi um ano que vai ficar marcado pela falta de recurso”, continuou ele. Latino ainda explicou que havia agendado shows para a reta final do ano na expectativa de que as coisas iam se normalizar, mas tudo precisou ser cancelado.

+Rosamaria Murtinho, aos 85 anos, fala sobre objetos eróticos e surpreende durante entrevista: “Brinquedinho para usar”

“Do fundo do meu coração, quero ter ânimo para esperar o melhor de 2021. Eu tenho que acreditar, não tem outra opção. São artistas, profissionais e suas famílias literalmente agonizando com tudo isso. Temos que acreditar que podemos sair dessa juntos. Fica meu desabafo em nome de uma classe inteira”, finalizou.

O cantor Latino desabafou no Altas Horas - Foto: Reprodução
O cantor Latino desabafou (Foto: Reprodução)

ADOÇÃO

Além dos dez filhos, ele ainda adotou mais um rapaz. A revelação veio à tona em março deste ano graças ao jornal Extra quando Latino contou que adotou o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade: “Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 21. O moleque é muito do bem!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.