Celebridades

Celebridades

Laudo sobre MC Kevin vem à tona, escancara sobre ações violentas e viúva detona amigo: “Nunca gostei”

Laudo aponta detalhes sobre a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Laudo aponta detalhes sobre a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução)

O laudo sobre a morte do funkeiro MC Kevin finalmente foi divulgado e a polícia esclareceu boatos sobre ações violentas envolvendo a morte

Um dos casos mais revoltantes envolvendo famosos está finalmente perto de ser solucionado. É que finalmente saiu o laudo policial a respeito da morte do funkeiro MC Kevin. Esse laudo investigou as causas da queda do cantor, e chegou à conclusão de que se tratou de um acidente, como já havia sido especulado.

O laudo da perícia foi divulgado pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que foi o local onde ocorreu a fatalidade. O perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que foi quem assinou o documento, concluiu que não houve indícios de brigas ou ações violentas na morte do famoso.

Ainda falta um laudo

Embora essa questão em específico tenha sido solucionada, ainda resta à Polícia o resultado do exame toxicológico, para apurar se Kevin fez ou não uso de substâncias ilícitas antes de morrer. De acordo com a esposa do cantor e de outras testemunhas, ele teria feito uso de drogas sintéticas no dia em que faleceu.

Veja também

Vale lembrar que recentemente a viúva de Kevin, Deolane Bezerra, abriu o jogo sobre muitos desses detalhes, como a traição que sofreu, uso frequente de maconha do marido e também afirmações dele de que não estaria mais vivo. Essa conversa irá ao ar no programa Vem Pra Cá desta segunda-feira (24) no SBT.

Deolane falou sobre morte antes de laudo
Deolane falou sobre morte antes de laudo

“Ele falava que não passaria dos 25 anos […] Ele fumava [maconha] todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele, a hiperatividade dele era controlado com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus”, disse ela na conversa.

Amigo matou MC Kevin?

”Sobre o amigo de Kevin, MC VK, ela opinou: “Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdão a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio”, disparou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários