Celebridades

Celebridades

Laura Cardoso é expulsa de novela da Globo por motivo inacreditável e dá ultimato: “Não gostei”

Sinhá (Laura Cardoso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Globo)
Sinhá (Laura Cardoso) em cena de “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/Globo)
Sinhá (Laura Cardoso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Globo)
Laura Cardoso não gostou nada de receber convite para “A Dona do Pedaço” e ser rejeitada logo em seguida (Foto: Reprodução/Globo)

Laura Cardoso foi retirada da novela “A Dona do Pedaço” por causa de um motivo bastante chocante provocado pela por diretores da TV Globo.

Laura Cardoso botou a boca no trombone após ter sido retirada de uma novela da TV Globo por causa da sua idade um pouco avançada. A artista, de 91 anos, deveria estar no ar em “A Dona do Pedaço”, mas teve seu nome riscado da lista de atores pela produção antes que a trama das 21h começasse a ser gravada, por causa de uma justificativa que a deixou muito chateada.

+ Munik Nunes, após perder fortuna milionária do BBB, dá a volta por cima e mostra nova mansão

+ Mara Maravilha publica foto sensual do noivo e acaba provocando decepção em evangélicos

+ Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor colocam ponto final no namoro e reação da cantora espanta

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz deveria viver uma moradora de rua na novela estrelada por Juliana Paes, mas os responsáveis pela produção da novela acabaram decidindo colocar uma intérprete um pouco mais jovem, já que ela “deveria ser poupada” do desgaste físico que o papel exigiria dela.

Veja também

Laura Cardoso disse ao repórter Bruno Tálamo que não gostou nada da atitude da emissora de ter sido trocada por causa de sua capacidade física atual, já que o “artista não gosta de ser poupado. O artista gosta de trabalhar”. A famosa não escondeu seu descontentamento e revelou que foi substituída por Betty Faria.

Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo e estará no elenco de A Dona do Pedaço
Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo e estaria no elenco de “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução)

Apesar da chateação, a atriz garantiu que a Globo foi muito educada ao afirmar que ela poderia se cansar, e está à espera de um novo trabalho, pois não vai se aposentar agora. Para quem não se lembra, ela deu um show de atuação em “O Outro Lado do Paraíso”, de 2017, que contou com Bianca Bin e Sergio Guizé como protagonistas, mas segue sem projetos no canal dos Marinhos.

+ Luan Santana sofre duro boicote de emissora e colegas do cantor armam contra sua carreira

A jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, havia revelado no início do ano que Laura Cardoso não trabalharia mais em “A Dona do Pedaço”, e que a veterana teria descoberto a atitude da emissora apenas através da imprensa, contudo, isso foi desmentido agora, já que a famosa esclareceu que a própria empresa já havia conversado e dado os motivos de sua saída antes da novela ir ao ar.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários