Laura Neiva fala sobre feminismo e ressalta importância de união entre as mulheres

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2018 17:37

2 min

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A atriz e modelo Laura Neiva, noiva do ator Chay Suede, se posicionou frente às questões da sociedade atualmente e falou sobre o feminismo e a união entre as mulheres.

“Acredito que com certeza as mulheres estão mais unidas. Tenho uma tendência a julgar muito todo mundo. Em geral somos críticos com muitas coisas, você assiste televisão e crítica ou julga a atuação, como a pessoa está vestida, o jeito que a pessoa fala. E tudo isso sem querer. Tenho tentado parar com isso e separar o que é julgamento e o que é preconceito meu”, disse em entrevista ao Purepeople.

Continua depois da publicidade

+BBB18: Após briga, Ana Clara critica postura de Caruso: “Me incomoda”

“Sororidade é as mulheres tendo força e se unindo para parar de falar tanta bobagem. Julgo e critico pessoas o dia inteiro, assim como todos os seres humanos. Sempre temos opinião sobre as pessoas, nunca passa. E o esforço é de entender o que está acontecendo e fazer o trabalho oposto”, afirmou.

Continua depois da publicidade

+Fernanda Chama fala sobre rixa com Dança dos Famosos e diz que o Dancing Brasil é “o melhor reality de dança da televisão”

Leia também

Em recente entrevista, ela falou sobre o posicionamento de Chay Suede sobre as questões femininas: “Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo”, contou, dando dicas de empoderamento: “A maneira mais fácil e rápida para me empoderar foi conversando com outras mulheres. Saber o que elas acreditam, como elas pensam. Se uma menina me pedir uma dica, diria para ela buscar o maior ídolo dela, pesquisar o que ela fala sobre feminismo, como ela pensa, ler uma entrevista, assistir um vídeo. Ela pode se identificar ou não, construir pensamento”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.