Taís Araujo

Taís Araujo

Lázaro Ramos, após anúncio de separação de Taís Araújo, escancara tristeza e confirma desfecho: “Anos infernais”

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

De acordo com artista, ataques são feitos para desviar o olhar de algo maior

Considerados um dos grandes famosos da televisão brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos viraram notícia nas últimas semanas. Isso porque, o diretor fez uma baita desabafo na mídia. 

Em suma, o artista se emocionou ao ouvir um depoimento de sua esposa contra o atual presidente, Jair Bolsonaro. 

Dias antes da estreia do filme “Medida Provisória”, Lázaro Ramos concedeu uma entrevista ao “Roda Vida” para falar sobre seu projeto.

Desse modo, o famoso fez questão de rebater ataques bolsonaristas contra Taís Araújo.

Durante o bate-papo, Lázaro Ramos falou sobre o racismo estrutural, tema do filme, e se emocionou.

Veja também

“Muitos jovens não sabem que podem sonhar, que podem ter perspectivas para além daquilo que presenciam em suas casas ou em seus bairros”, começou o artista.

Na sequência, o diretor ressaltou que a falta de oportunidade faz com que os jovens se percam na melhor época da vida, a juventude.

“Aí a gente vai perdendo os jovens para várias coisas que não são para juventude. Então, o estimulo a utopia, não chore não pois vou chorar também, é a meta”, disse o marido de Taís Araújo.

APRESENTADORA É ATACADA

Como havíamos mencionado, Taís Araújo e Lázaro Ramos foram atacados pelo Mario Frias, ex-secretário da Cultura.

Isso porque, o ex-secretário afirmou que os artista não fazem nada pelo país após a apresentadora relatar que os “últimos quatro anos não foram só difíceis, foram infernais”.

Por conta disso, Lázaro Ramos defendeu a esposa e pontuou que os ataques são para esconder algo maior.

“Isso é campanha política que eles estão fazendo para chamar atenção em cima de nós que temos relevância, temos público. Isso vai tirar o foco dos problemas do governo”. começou o ator, que continuou:

“É uma cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, dos alimentos , é para as pessoas não debaterem a crueldade”, finalizou Lázaro Ramos.

ARTISTAS FALAM SOBRE FIM

Vale lembrar que no início da pandemia da Covid-19, Lázaro Ramos e Taís Araújo lidaram com uma baita crise no casório. 

De acordo com a artista, o casamento ficou à beira de terminar. “Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”, contou ela, na época.

Porém, os artistas conseguiram reencontrar o amor ao fazerem um trabalho juntos na Rede Globo e seguem no melhor desfecho. 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários