Lázaro Barbosa se comunica, tem paradeiro exposto após morte e confirmação é feita: “No inferno”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lázaro Barbosa foi morto após 20 dias de buscas (Foto: Reprodução)

De acordo com as informações, Lázaro Barbosa foi atingido por pelo menos 38 tiros

Flor Fernandez, comentarista do Fofocalizando, no SBT, soltou o verbo nesta quinta-feira, 01, e falou a respeito do caso Lázaro Barbosa, criminoso que foi morte pela polícia na última segunda-feira, 28 de junho. A famosa deixou bem claro que não sentiu pena nenhuma após a notícia de que o serial killer havia morrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara”, desabafou a artista de 56 anos.

Também no Fofocalizando, Flor Fernandez detonou o fazendeiro que se compadeceu e ajudou Lázaro Barbosa em sua fuga que não terminou da forma desejada. “Se o fazendeiro, que é o maior semA vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala”, soltou a amiga e colega de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar, Flor Fernandez ainda fez questão de expor o real paradeiro do serial killer que assombrou a todos nos últimos dias. “Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, argumentou ela, diante às câmeras do SBT.

CARTA

Antes de ser morto, uma suposta carta escrita por Lázaro Barbosa foi divulgada por Geraldo Luís no Balanço Geral. O jornalista da Record disse que a mensagem tinha um recado direto a ele e resolveu reproduzir tudo ao vivo na emissora, pouco antes da confirmação da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, diz a suposta carta do assassino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile