Globo

Globoighome

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães traem a Globo, pedem demissão e assinam com rival

Ivete Sangalo aos domingos, Huck com destino incerto e Fátima demitida: Globo vive a maior debandada da história
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães pedem demissão da Globo (Reprodução)

Atores da Globo assinaram contrato com concorrente, após anos

O ano de 2021 não está nada bom para a Rede Globo. Isso porque, diversas celebridades da emissora estão pedindo demissão.

Dessa vez, os atores Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estão deixando a emissora, de acordo com o o jornal “O Globo”, nesta quarta-feira, 22.

Os grandes nomes da Globo deram uma verdadeira facada nas costas da emissora e assinaram contratos com a rival, a Amazon Prime Video.

Lázaro Ramos já começou a trabalhar como diretor, enquanto Ingrid Guimarães está desenvolvendo ideias para sua carreira.

De acordo com o jornal “O Globo”, o contrato do marido de Taís Araújo com a Globo acaba no final de setembro.

Veja também

TRABALHOS DE ATORES

Vale dizer que o ator está na emissora desde 2002 quando integrou o elenco da minissérie “Pastores da Noite”.

Desde então, Lázaro Ramos tornou-se um dos destaques da emissora. Em 2006, o artista protagonizou sua primeira novela, “Cobras & Lagartos”, como Foguinho.

Além disso, o trabalho mais recente de Lázaro na Globo é “Aruanas”, que permanece inédito. No ano passado, ele protagonizou um episódio do seriado “Amor e Sorte”.

Por outro lado, após 28 anos, Ingrid Guimarães deixará a emissora. Seu primeiro trabalho foi na participação de “Mulheres de Areia”.

Três anos depois, a global participou do “Chico Total” e não parou mais. Além disso, em 2004 a 2007, Ingrid Guimarães teve seu próprio programa “Sob Nova Direção.

Além disso, a estrela da Globo teve destaque no filme “De Pernas Para O Ar”. Agora, a expectativa é que ela lance ainda em 2021 o longa “Minha Irmã e Eu”.

CELEBRIDADES DEIXAM EMISSORA

Como havíamos mencionado, a  emissora carioca está perdendo grandes nomes da emissora.

No entanto, a decisão de não renovar o contrato está partindo dos próprios artistas.

Assim como Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, Antônio Fagundes e Tiago Leifert escolheram não trabalhar mais na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários