Globo

Globo

“Não tem nada a ver com o programa”, Lázaro peita Serginho e tem crise de choro após escorraçar demissão da Globo

Serginho Groisman recebeu Lázaro Ramos no último Altas Horas
Serginho Groisman recebeu Lázaro Ramos no último Altas Horas- Foto: Montagem/TV Foco

O ator confrontou Serginho Groisman após Taís revelar um dos seus segredos no programa

No último sábado, 09, o Altas Horas de Serginho Groisman promoveu um momento emocionante para Lázaro Ramos na Globo. Apesar de ter deixado o elenco fixo da emissora, o ator e diretor voltou ao canal para falar sobre o seu novo filme e acabou se emocionando muito com uma declaração de Emicida, que também foi convidado da atração.

Logo ao ser apresentado por Serginho Groisman, Lázaro revelou que iria se conter no programa, pois nas outras ocasiões que esteve no Altas Horas ele acabou se expondo muito. O plano do artista, no entanto, foi por água abaixo nos primeiros minutos, quando Taís Araújo participou do bate-papo de forma remota.

Depois de falar sobre o papel no filme “Medida Provisória”, Taís foi questionada por Serginho sobre qual dos dois era mais velho, ela ou Lázaro Ramos. O casal chegou a discutir, em tom de brincadeira, mas a atriz entregou a real: Que o marido é 24 dias mais velho do que ela.

Lázaro Ramos então peitou Serginho e disparou: “Vem cá, o que isso tem com o programa mesmo? Não tem nada a ver com o programa, por que a gente tá falando disso?”, indagou o ator. Aos risos, o apresentador respondeu: “Tem tudo a ver com o programa. É um assunto que eu amo, porque vocês discutem“.

DECLARAÇÃO DE EMICIDA FAZ LÁZARO CHORAR

Ainda no Altas Horas, Emicida, que também estava como convidado na roda de conversa, agradeceu Lázaro por ter  rompido a barreira de ser ‘apenas’ um ator e se tornar um diretor que fala sobre questões raciais.

Veja também

A declaração do rapper foi tão bonita e emocionante, que Lázaro Ramos não conseguiu nem responder no programa, devido a uma crise de choro.

“De uma maneira maravilhosa e super generosa você faz questão de colocar os olhares do mundo nos lugares onde os olhares do mundo precisam estar. Então é uma honra em estar nesse projeto com você”, disse o artista, puxando uma salva de palmas de todos os presentes, que se levantaram para homenagear Lázaro.

O ator, no meio de uma crise de choro ainda disse: “Não tenho o que falar” e Serginho Groisman chamou o intervalo comercial.

Lázaro Ramos chorou com homenagem no Altas Horas
Lázaro Ramos chorou com homenagem no Altas Horas- Foto: Montagem/TV Foco

ATOR FALOU SOBRE DEMISSÃO DA GLOBO

Antes do momento de emoção no Altas Horas, Lázaro Ramos falou sobre sua saída da Globo para o streaming na coletiva de estreia do filme. Sincero, o ator confessou que trocou a emissora por mais liberdade e por estar cansado de ter seus projetos negados pela direção.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, escorraço ele na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários