Celebridades

CelebridadesGloboighome

Lázaro Ramos, após se demitir da Globo e assinar com concorrência, tem retorno à emissora carioca confirmado

Lázaro Ramos deixou a Globo após 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Lázaro Ramos deixou a Globo após 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator voltará para projeto pontual no Canal Brasil, do Grupo Globo

Lázaro Ramos, dono de grandes papéis na Globo, foi mais um da leva de atores que resolveram não renovar com a emissora carioca neste ano.

O marido de Taís Araújo decidiu seguir por novos caminhos e assinou com uma das maiores concorrentes da TV aberta, a Amazon Prime Vídeo.

No entanto, de acordo com o Notícias da TV, o ator já tem data para retornar ao Grupo Globo com o projeto “Ó pai, ó”, filme de sucesso no qual protagonizou em 2006 e virou até série em 2007.

Pois bem, a nova adaptação da série será transmitida em 2022 no Canal Brasil, do Grupo Globo, e abordará todo o universo da pandemia, com um nome bem autoexplicativo “Ó pai, ó – Dendicasa”.

A nova produção do Grupo Globo mostrará como os moradores do cortiço do Pelourinho enfrentarão a doença e mostrará uns ajudando aos outros em meio às dificuldades, tudo isso em 4 capítulos.

Veja também

Lázaro Ramos, além de atuar como o protagonista Roque, dirigirá alguns episódios. O negócio para um novo projeto com os Marinhos foi fechado antes mesmo do artista assinar com a Amazon Prime, e a viabilidade da realização se dá justamente por ele não ter exclusividade.

Sendo assim, o ator segue em parceria com a plataforma de streaming mas também já se prepara para o novo trabalho com o Grupo Globo.

Lázaro Ramos, após se demitir da Globo e assinar com concorrência, tem retorno à emissora carioca confirmado
Lázaro Ramos trabalhará com a Amazon Prime e Grupo Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com a assessoria do artista ao NTV, as gravações devem iniciar já em janeiro para tudo ser transmitido no Canal Brasil em Julho. Além dele, teremos Érico Brás, Dira Paes e Luis Miranda.

Vale dizer que seu primeiro projeto com a Amazon Prime Vídeo será na direção do filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, que aborda um romance teen.

 

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários