Taís Araujo

ighomeTaís Araujo

Lázaro Ramos, após ver Taís Araújo entregar separação, expõe lado oculto da atriz e confirma: “Não é fácil”

Lázaro Ramos, após ver Taís Araújo entregar separação, expõe lado oculto da atriz e confirma: "Não é fácil"
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

O ator, que quase se separou da atriz na pandemia, fez uma declaração para lá de emocionante

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há nada mais nada menos que 17 anos. Os pombinhos se tornaram um dos casais mais queridos do Brasil e constantemente arrancam suspiros dos internautas com suas declarações públicas constantes.

E, por falar em declaração, o ator deixou seus milhares de seguidores de boca aberta nesta quinta-feira (25), ao homenagear sua amada pelos seus 43 anos.

Não contente em declarar todo seu amor, ele fez questão de entregar 43 qualidades ocultas da atriz em um textão para lá de emocionante.

Ele publicou uma imagem de Taís Araújo com um sorriso de orelha a orelha. “43 fatos sobre a Tais. 1) Quando ela ri, fecha os olhinhos; 2) Isso faz ela parecer tímida; 3) Mas de tímida, ela não tem nada! Ela fala o que pensa; 4) Só que tudo o que ela fala é com firmeza, porque sabe o que o poder das suas palavras; 5) Falando nisso, receber um elogio da Sra. Araújo é a melhor coisa do mundo”, começou ele, que seguiu:

“6) Ela procura ser sempre uma pessoa justa e coerente em seus pensamentos; 7) Ela não se chama “Tais de Verdade” à toa, não; 8) E ela é a primeira a viver a sua vida… com verdade; 9) Também com afeto. 10) Também com intensidade; 11) Alias, tudo que ela faz é com muita vontade”, continuou Lázaro Ramos.

Veja também

INTENSA!

“12) Se ela faz um carinho, é com vontade; se te dá um beijo, é com vontade. 13) Ela mergulha em seus projetos, estuda, corre atrás pra dar o melhor de si; 14) E ela ama doar o melhor de si para os outros também; 15) Lembra que eu falei da intensidade? Então, se você é amigo dela, você é AMIGO DELA”, seguiu o marido de Taís Araújo.

“16) As amigas e a família que o digam, por isso temos orgulho de tê-lá por perto; 17) Opa, eu disse “perto”. Este bem podia ser o sobrenome dela; 18) Tais Bianca Gama de Araújo e de Perto; 19) Porque ela ODEIA estar longe;
20) Está em Paris, mas ao mesmo tempo está no Rio”, finalizou ele.

TEM MAIS!

No entanto, não acabou por aí. Ele continuou rasgando elogios à amada nos comentários, fazendo questão de pontuar: “Quem tá ao redor percebe esse esforço e reconhece: não é fácil ser uma menina superpoderosa nesse mundo de hoje em dia”, escreveu ele, na publicação que pode ser lida aqui. 

Lázaro Ramos, após ver Taís Araújo entregar separação, expõe lado oculto da atriz e confirma: "Não é fácil"
Taís Araújo recebeu declaração de tirar o fôlego de Lázaro Ramos (Reprodução: Instagram)

SEPARAÇÃO

Por mais que os pombinhos exalem amor nos dias atuais, assim como qualquer casal, eles também passaram por momentos turbulentos e quase chegaram a se separar.

O isolamento social acabou abalando a união dos artistas.  Em entrevista para o programa Roda Vida da TV Cultura, Taís Araújo admitiu:

“A nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Foi muito sério, a ponto de pensar que não ia mais rolar. Eu fiquei imaginando como seria, porque realmente estava muito difícil. E aí o trabalho reconectou a gente”, disse.

Lázaro Ramos, após ver Taís Araújo entregar separação, expõe lado oculto da atriz e confirma: "Não é fácil"
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários