Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos expõe choro e confessa, após Taís Araújo assumir jogador e crise: “Sou desafiado a não falar”

Tais Araújo falou de separação de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Tais Araújo falou de separação de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Ator compartilhou relato em suas redes sociais

Na última quinta-feira, 26, Lázaro Ramos escancarou sua vida íntima em sua conta oficial do Instagram.

Isso porque, o ator expos uma entrevista que concedeu para o “Jornal O Globo” sobre o filme “Medida Provisória”.

O artista compartilhou imagens de alguns trechos de sua entrevista em que fala sobre a experiência de ser diretor pela primeira vez.

Primeiramente, o relato expos que o ator chorou durante o making off do filme ao ver seus amigos aparecem de surpresa.

“Lázaro foi tomado pela emoção quando viu os amigos aparecerem de surpresa para encorpar o elenco de figurantes da ultima cena”, diz o primeiro trecho da entrevista.

Veja também

Em seguida, o ator revelou a importância do tema, que visa discutir sobre o preconceito.

“Por falar muito sobre questões raciais ao longa da vida, sou desafiado a não falar sempre da mesma maneira”, disse Lázaro Ramos, que continuou:

“Queria que esse filme não fosse apenas sobre um tema, que tivesse várias células de acontecimentos que debatessem vários assuntos. Sempre há o desejo de convocar mais pessoas a se sentirem parte desse assunto”, finalizou Lázaro Ramos.

Lázaro Ramos expõe entrevista (Reprodução)
Lázaro Ramos expõe entrevista (Reprodução)

HISTÓRIA DO FILME DIRIGIDO POR ATOR

Para quem não sabe, o filme “Medida Provisória”. é uma adaptação da Namíbia, Não!”, que Lázaro Ramos já tinha dirigido no teatro.

A trama conta a história do futuro, em que uma nova lei do governo federal manda deportar todos os brasileiros de “melanina acentuada” para o continente africano.

SEPARAÇÃO

Enquanto a vida profissional do ator vai de ventos em poupa, recentemente, sua vida íntima passou por um período de turbulências.

Isso porque, no ano passado, o ator e Taís Araújo se separaram. No entanto, os artistas reataram e continuam juntos.

Durante entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, a artista confessou uma crise com o ator logo nos primeiros meses da pandemia.

ATRIZ ASSUME JOGADOR

E engana-se aqueles que acreditam que Taís Araújo nunca foi apaixonada por outro, além de Lázaro Ramos.

Na última terça-feira, 24, Taís Araújo declarou seu amor por Marcelinho Carioca no “The Masjed Singer Brasil”, da Globo, e assumiu que teve uma “paixão” pelo jogador na adolescência.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Lázaro Ramos

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários