Taís Araujo

Taís Araujo

Lázaro Ramos, após Taís Araújo expor crise, fala em separação e confirma: “A gente não conversou”

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos falou sobre a decisão de sair da Globo e não trabalhar com Taís Araújo na TV

Lázaro Ramos tomou uma importante decisão a respeito de seu futuro profissional. Isso porque o ator preferiu sair da Globo, após 18 anos de serviços prestados e decidiu não renovar seu vínculo. Dessa forma, o famoso seguiu os passos de outras estrelas e migrou para o streaming.

Mas, isso não implica dizer que as portas da Globo estão fechadas para o ator. Em meio a essa decisão brutal de sair da emissora, Lázaro Ramos acabou enfrentando uma separação, diga-se profissional, de Taís Araújo. Acontece que a atriz permanece com seu contrato ativo com o canal.

Assim, dificilmente o casal terá a oportunidade de trabalhar juntos novamente como aconteceu na série Mister Brau. Durante entrevista para à revista Veja, Lázaro Ramos falou sobre a separação profissional da esposa. Assim, o ator relatou o quanto foi feliz e trabalhando com Taís Araújo.

“A gente não conversou muito (sobre a mudança). Mas para mim foi uma questão, sim. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho. Mas ela será minha parceira de qualquer modo porque, fora da TV, temos projetos”, disse ele.

Além de trabalhar no streaming, Lázaro Ramos se prepara para sua estreia como diretor com o filme ‘Medida Provisória’. O longa é baseado em um futuro distópico, em que um governador brasileiro expulsa os cidadãos negros do país para a África. Trata-se de adaptação: “Namíbia, não”, de 2011.

Veja também

Lázaro Ramos e Tais Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

QUASE SEPARAÇÃO

Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários