Celebridades

Lázaro Ramos, após ter divórcio confirmado por Taís Araújo, fica de joelhos e desaba: “Pior momento da minha vida”

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Thaís Araújo (Foto: Divulgação/ Globo)

O ator compartilhou uma profunda reflexão sobre a realidade de muitas famílias no Brasil

Lázaro Ramos além de ser um dos atores de maior sucesso do país, é reconhecido pelo seu trabalho social em prol de comunidades carentes. E na última terça-feira (23), famoso usou as redes sociais para compartilhar um desabafo de cortar o coração.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Lázaro publicou uma foto de uma família carente e aproveitou o espaço da legenda, para postar uma longa reflexão sobre a pandemia e como a crise sanitária afetou ainda mais a realidade de algumas pessoas.

Não tem sido fácil e já vamos em mais de um ano nessa, mas o apoio da família é fundamental para manter os pequenos motivados para continuar os estudos no meio da pandemia”, iniciou o ator que deu mais detalhes sobre a situação da família na foto.
“Um exemplo disso é a história de Daiane e seus 6 filhos, lá no Rio Grande do Sul. Eles estavam bem tristinhos, com saudade de seus coleguinhas e professores, quando a mãe teve a brilhante ideia de construir uma escola em um galpão com direito a tudo: carteira, todas as atividades e até mesmo uma mesa pra professora”, continuou.
“Assim, Lucas, 8° ano, Lorrana, 6°, Ester, 3°, Moisés, 2°, Vitória, 1º, e Emily, que ainda é bem pequenininha pra ir pra escola, mas já percebeu a importância da educação, puderam ter sua escola improvisada para matar a saudade de aprender como eles gostavam. Pela criatividade dessa mãe e a vontade de estudar dessas crianças, essa família merece o nosso #AplausoDoDia”, escreveu o marido de Taís Araújo.

DESABAFO DOS FÃS

Nos comentários da publicação, os seguidores do famoso se emocionaram com a história e também fizeram reflexões sobre a importância da educação neste momento.
“Que coisa linda, eu estou vivendo o pior momento da minha vida com tudo isso e ver essa foto me fez muito bem”, escreveu um. “Belo texto meu irmão, mais educação e amor, por favor!”, pediu outro.

DIVÓRCIO EXPOSTO POR TAÍS

Não faz muito tempo que Lázaro Ramos viu sua esposa, Taís Araújo expor o relacionamento do casal durante o programa “Roda Vida”, da TV Cultura.

No bate-papo a atriz contou que a pandemia foi uma prova de fogo para os dois, no entanto, no início ela chegou a pensar em divórcio, além de se mudar com os filhos para um apartamento longe do ator.

Taís Araújo e Lázaro Ramos no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
Taís Araújo e Lázaro Ramos no Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

“Primeiro ela [relação] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de dizer: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo. A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, contou Taís Araújo que confirmou que o casal está firme e forte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins