Taís Araújo

Taís Araújo

Lázaro Ramos confessa o que faz todos os dias e salva seu casamento com Taís Araújo: “Faz parte”

Lázaro Ramos e Taís Araújo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Lázaro Ramos e Taís Araújo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Lázaro Ramos confessa o que salva casamento com Taís Araújo

O ator Lázaro Ramos, durante uma entrevista realizada à revista ‘Quem’, publicada na manhã desta terça-feira (24), confessou o que faz todos os dias para salvar seu casamento com Taís Araújo.

O casal completou, no último dia 9 de dezembro, 18 anos de casados, com direito a muitas homenagens de ambos os lados em suas redes sociais, sempre surgindo muito felizes e apaixonados em todos os momentos.

Nos dias de hoje, ainda mais envolvendo duas celebridades, é muito raro ver duas pessoas ficarem juntas por tanto tempo, e durante a conversa com a revista, Lázaro Ramos revelou o que o humor é o principal fator para salvar seu casamento.

“O humor é o que me faz seguir na vida todos os dias. Só caminho e me relaciono porque o humor faz parte de tudo. O humor é o que salva meu casamento, é o que me conecta com os meus amigos”, entregou o ator.

Em seguida, ele explicou que quando o clima está meio tenso, consegue encaixar alguma piada para quebrar um pouco desse clima estranho:” Em algum momento, a gente acha uma piada para aliviar e dar o passo para frente. Humor tem a ver com saúde”, explicou.

Veja também

Junto com Taís Araújo, eles tiveram dois filhos, Maria Antônia e João Vicente, e costumam compartilhar diversos momentos em família, que para muitos são uma das mais lindas do país.

Lázaro Ramos entregou que o humor é um dos principais fatores para salvar seu casamento (Reprodução: Instagram)
Lázaro Ramos entregou que o humor é um dos principais fatores para salvar seu casamento (Reprodução: Instagram)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA