Celebridades

Celebridades

“Morto de ciúme”, Lázaro Ramos detona ao ver Taís Araújo beijando ator, após separação exposta pela atriz

Lázaro Ramos detona ao ver Taís beijando ator, após separação
Lázaro Ramos detona ao ver Taís beijando ator, após separação (Reprodução)

De acordo com ator, ele precisou lidar com cenas quentes de Taís Araújo

Lázaro Ramos tornou-se um dos grandes talentos da dramaturgia devido aos seus inúmeros trabalhos. Em 2020, ele dirigiu o filme “Medida Provisória” e trabalhou com sua esposa, Taís Araújo. 

Desse modo, o artista viu sua esposa beijar outro ator na trama. Durante uma entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, ele deu detalhes dos bastidores.

Mesmo que o beijo tenha sido técnico, Lázaro Ramos não escondeu a pontinha de desconforto ao ver Taís Araújo com outro homem.

Fiquei louco de ciúmes, fiquei mesmo”, começou o ator. Por conta da profissão, ele também ressaltou que quase nunca tem esses sentimentos, mas dessa vez, teve.

De acordo com Lázaro Ramos, o maior desconforto foi ter que refazer as cenas em que via Taís Araújo beijando outro.

Veja também

“Geralmente eu não tenho, mas é estranho. É esquisito. Eu tinha desespero quando errava a cena”, assumiu o diretor.

Para finalizar, o ator confessou que teve que aprender a lidar com as cenas de Taís Araújo com outro.

“Quando era verdadeiro demais, o coração disparava. Pensava: ‘Se está parecendo de verdade é porque está boa. Toma vergonha na cara que isso é trabalho’. Tive que me falar isso”, admitiu Lázaro Ramos.

ATRIZ EXPÕE SEPARAÇÃO DE ATOR

Lázaro Ramos e Taís Araújo são um dos casais mais queridinhos pelo público. Porém, eles passaram por tempos conturbados no início da pandemia da Covid-19.

Isso porque, os artistas quase se separaram. Durante uma entrevista para o “Roda Vida”, a atriz expôs que as brigas começaram devido ao isolamento social.

Piorou muito diante da pandemia. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar’. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

Na sequência, Taís Araújo confessou que não imaginava que superaria a crise: “Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”. 

DESFECHO

Mas, os famosos superaram a crise através de um trabalho na Rede Globo. Atualmente, eles vivem o melhor desfecho do casamento.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários