Celebridades

Celebridades

“Como se eu tivesse de implorar”, Lázaro Ramos detona o que viveu na Globo e demissão: “Cansado de pedir”

"Como se eu tivesse de implorar", Lázaro Ramos detona o que viveu na Globo e demissão: "Cansado de pedir"
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

O ator justificou o motivo de trocar a emissora carioca por streaming

Prestes a estrear seu mais novo projeto, o “Medida Provisória“, Lázaro Ramos não se calou durante o evento de pré-estreia em Recife e confessou o real motivo de ter saído da Globo e fechado com a Amazon Prime, serviço de streaming que tem se tornado um dos maiores rivais da TV aberta.

É isso mesmo, após 18 anos, o marido de Taís Araújo decidiu que não renovaria seu contrato com a emissora carioca, justamente por estar cansado de pedir para lançar novos projetos.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, assumiu o artista.

"Como se eu tivesse de implorar", Lázaro Ramos detona o que viveu na Globo e demissão: "Cansado de pedir"
Lázaro Ramos comentou sobre demissão da Globo (Foto: Reprodução)

“Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, concluiu Lázaro Ramos.

O Medida Provisória estreará oficialmente na próxima quinta-feira (14), em cinemas por todo o Brasil, e a obra trará importantes reflexões sobre o racismo estrutural. Um tema tão importante só poderia vir com um elenco de peso, e a produção contará com Taís Araújo, Seu Jorge, Alfred Enoch e mais nomes importantes da indústria.

Veja também

TUDO CERTO

Por mais que tenha se sentido como um “pedinte” em seus últimos dias na Globo, o artista demonstra que o contrato terminou de forma amigável, afinal, segue frequentando programas da casa, incluindo o “Altas Horas”, do último sábado (09).

Ele compareceu justamente para divulgar seu novo projeto e Taís Araújo mandou um vídeo ao seu amado para falar sobre como é ser dirigida por ele.

“Ser dirigida pelo Lázaro é sempre uma delícia. Esse ano completamos 18 anos de casados, temos dois filhos lindos e uma vida profissional muito linda. Lázaro me potencializa, me faz ser uma atriz e profissional melhor. Gosto muito de ser dirigida por ele”, revelou.

"Como se eu tivesse de implorar", Lázaro Ramos detona o que viveu na Globo e motivo de demissão: "Cansado"
Tais Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários