Taís Araujo

Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram 16 anos de casados, trocam declarações e atriz recorda separação

Tais Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo
Tais Araujo e Lazaro Ramos são um dos casais mais queridos pelo público da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Lázaro Ramos e Taís Araújo trocam declarações de amor após mais um ano de união

Lázaro Ramos e Taís Araújo completam mais um ano de vida compartilhada. Neste domingo, 13 de setembro, o casal celebra 16 anos de casamento e Lázaro fez questão de prestar uma homenagem pra lá de romântica a amada.

+Arthur deixa orgulho de lado, vai atrás de Eliza e descobre que fila andou para a ex: “Perdeu playboy”

Em seu perfil oficial no Instagram, Lázaro compartilhou um vídeo mostrando momentos especiais ao lado da esposa. “16 anos juntos zorra!!! É hoje mozinho. Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam” iniciou ele. 

O globalcontinuou falando das vitórias dos dois durante esses anos: “Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos. Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso. 16 anos zorra!!!!! Amo tu @taisdeverdade”, disse Lázaro Ramos.

+Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Divulgação)

Atriz se declara para amado e recorda término

Taís Araújo também publicou uma homenagem ao maridão. Um compilado de momentos dos dois, da vida pessoa à vida pessoal. A atriz não poupou elogios ao ator e ainda falou da separação. “Dezesseis anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!”

Taís e Lázaro Ramos são pais de Maria Antônia, de 4 anos, e de João Vicente, de 7 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana